São tantas coisas...


Estou há uns dias sem postar e acabo me perdendo... as vezes penso em contar algo mas daí esqueço. Então hoje o post tem de tudo um pouco.


Vou começar falando uma coisinha do fim de semana. No sábado eu queria ver filme com marido e curtir um pouco minha casinha, mas quá. Tinha um churrasco numa cidadezinha aqui próxima em comemoração do niver do meu cunhado, namorado da Danny, meu pai perguntou se a gente topava ir e claro, aceitamos na hora. Apesar da chuva que caía, foi bem legal. Gabriel que não dorme cedo de jeito nenhum, adorou a pequena viagem. Eu que andava meio chateada pela falta de contato além-família, também gostei. Depois trago umas fotos. (Sela, será que também vão chamar meu blog de classificados??? hehehe)


Comecei a estudar pra prova de um concurso da prefeitura que vou fazer no dia 16. Não tinha contado aqui porque a concorrência tá enorrrrme e como tô sem estudar há algum tempo... (?) fico com medo de criar muitas expectativas e não passar. Mas espero que fiquem torcendo por mim. Vamos ver no que dá. É tentando que um dia a gente consegue né?


A cirurgia de Gabriel foi mesmo marcada para o dia 17. Vamos fazer uma consulta pré anestésica no dia 14. Pedi ao cirurgião pra deixar eu assistir a cirurgia, já que sou habilitada como instrumentadora cirúrgica. (vixe que até falei bonito, hehehe) Ele disse que se o anestesista concordar, tudo bem. Vamos ver né? Fiquem todos torcendo e pedindo a Deus pra dar tudo certo.


Agora quero falar de um projeto que estou entrando e que gostaria que outras mamães, amigas do meu simples cantinho, também participassem. Acho que quem é blogueira e já tem algum tempo no mundo virtual, conhece o site Desabafo de Mãe. Quando ainda não tinha esse blog, só o de Gabriel, escrevi um texto falando sobre a história da Rê e do Vini e foi publicado. Agora o site está sendo reformulado, mas o blog continua na ativa. Há uns dias, a Ceila Santos publicou um pedido para que nos tornássemos Rainhas do Livro, lendo para nossos filhotes e contando a experiência no site. Sei que tem mães que adoram ler e podem com certeza colaborar. Conto com vocês viu amigas. Ontem tentei começar isso em casa com Gabriel, vou contar lá no
blog dele, confiram.


Para quem quiser participar conosco e eu espero que sejam muitas, é só visitar o blog do Desabafo de Mãe, clicando nos links a seguir:




Marcadores: , ,

10 Responses to “São tantas coisas...”

  1. # Blogger Valmendel

    Pathy!
    Vou torcer para q passes no concurso viu?? Ondinhas muito amarelas pra tu! bjs  

  2. # Anonymous Anônimo

    Encontrei seu blog no Mothern e adorei. Sou mamãe de primeira viagem (4º mes de gravidez ainda) mas estou fuçando tudo que posso para aprender. Vou visitar o blog do sapequinha, tá.
    Boa sorte na prova e na cirurgia também.
    bjs.  

  3. # Anonymous Anônimo

    Pathy, achei muito interessante a iniciativa, deixei lá um recadinho, espero que vá à frente o projeto, seria bem legal.
    Beijos!  

  4. # Blogger Sela

    Amigaaaaaa...passei para te deixar um bju enormeeeeeeee.Te adoro  

  5. # Anonymous Anônimo

    Pathy, consegui aparecer finalmente! Vou seguir a sua dica. E estou na torcida por um ótimo desempenho no concurso. Bjs  

  6. # Anonymous Anônimo

    Pathy,
    Muitas ondinhas na prova, com a cirurgia do Gabriel.
    Vou dar uma olhada neste projeto...
    Bjkas  

  7. # Blogger Unknown

    Oi Pathy,
    muito obrigada pelo apoio, pelos links, enfim, obrigada, obrigada e obrigada e muita sorte no concurso e ótima cirurgia para Gabriel. Vai dar tudo certo!  

  8. # Anonymous Anônimo

    Pathy....
    Vai dar tudo certo!!!!!!
    Estou daqui, na torcida por vcs!!!!
    Ótima idéia essa da Rainhas dos Livros!!!!
    Conte comigo!!!!
    Bjossss  

  9. # Blogger Unknown

    Olá minha flôr...Que saudade!!!
    Você é muito sábia e com um pouquinho mais de atenção nas pegadinhas que normalmente tem nesses concursos, você consegue passar sim. Mas fique esperta...O ano que vem é ano eleitoral e geralmente anuncia-se "concursos" para de uma forma inescrupulosa arrecadarem fundos para cobrir os rombos que ficaram nos cofres publicos ou para financiar campanhas. Aquí tambem haveria um "concurso" não fosse a justiça anular por suspeita e confirmação de fraude.  

  10. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Beijosssss amiga, adorei o blog que vc passou! vou la ler melhor!
    Kisses  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health