Amor Maior

Olá galera, alguns dias que não apareço com novidades... na verdade não tenho muitas novidades, mas vamos atualizar esse simples cantinho.


A novela ou minissérie, ACABOU!!! Graças a Deus, nunca mais fui atormentada pelos insetos indesejáveis. No domingo marido colocou o tal veneno e desde então fico tranquila, pelo menos dentro de casa. Ainda estou me recuperando... a semana passada foi uma provação e ainda fiquei com a sensação de medo ao voltar pra casa, mas nada que não se resolva em mais alguns dias. Estou aos poucos, voltando a minha normalidade.


Na segunda feira tentamos fazer o eletrocardiograma, mas acredita que o meu guri não dormiu nem com xaropinho controlado??? Ficamos na clínica de 16 as 19hs, e nada do guri dormir pra fazer o exame. Ontem, lá fomos nós de novo. Pedi a minha mãe pra sair de casa quando ele estivesse quase dormindo e minha irmã foi junto porque ela que faz o menino dormir toda tarde. Chegamos na clínica com ele dormindo, mas o menino acordou. Daí foi partir para o xaropinho de novo. Esperamos de 13:30 até quase 16hs e nada do menino dormir de novo. Daí desisti e minha irmã foi nos buscar. Foi só entrar no carro e o moleque apagou. Deixei minha irmã em casa porque ela precisava estudar pra prova e voltamos pra clínica. Tanto trabalho, minha coluna arrasada por 5 minutinhos de exame. Tão rápido que chegou a dar raiva... agora que o sapequinha tava dormindo podiam ter ficado meia hora examinando ele, mas não 5 minutos e acabou. Graças a Deus! Pelo menos conseguimos. Voltamos pra casa da minha mãe e o menino dormiu, dormiu, dormiu que deu gosto. Tentei acordá-lo umas 6hs, dei mamadeira, coloquei ele pra fazer xixi e o menino continuou dormindo. só foi acordar 8 da noite e ficou acordado até beeeeemmmmmm tarde mesmo.


Fora isso, o mais vai tudo bem. Não consegui visitar ninguém ainda essa semana, mas prometo que vou aparecer. Tenho um meme da Sela pra postar aqui e acho que até amanhã consigo cumprir viu amiga?


Vou deixar pra vcs umas fotos tiradas por minha amiga Jeovana na sexta feira na casa dela. Ficaram lindas amiga!!!! Mesmo com o pichaim aparecendo, gostei das fotos porque o que mais se percebe é o Amor Maior entre mãe e filho. Vejam vcs e me digam: Existe Amor Maior?





8 Responses to “Amor Maior”

  1. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Amiga!
    Fotos simplesmente
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
    Lindas de viver!
    Que bom que no fim tudo deu certo pro exame, beijos e um especial no sapequinha!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Olá prima querida!

    Saudades ainda mais quando vejo essas fotos maravilhosas.
    Passei p/ te desejar um ótimo dia e lembrar mais uma vez que todos os dias marco presença aqui e lá no cantinho do Gabriel, quando ligo a máquina já fico ansiosa p/ ver as novidades.

    Beijos p/ todos.
    Amo vocês
    Graça  

  3. # Blogger Jeo Costa

    oi amiga que fotos lindas........
    kkkkkkk, quem tirou..to precisando de umas tb rsrsrsr.
    bjs Jeo  

  4. # Anonymous Anônimo

    Pathy,
    Realmente as fotos estão lindas!
    E que amor entre mãe e filho não tem maior, que duvida?
    Bjkas  

  5. # Blogger Dri e Mari!!

    Oi Pathy, eu sou a Dri&Mari do LV, meu nome é Adriana e tenho um pimpolhinha de 2 anos e 7 meses!!! Vou te linkar, posso??? O Meu blog é: drimari.blogspot.com Passe por lá pra visitar!!! Um beijão!  

  6. # Blogger Valmendel

    Pathy! Finalmente consegui postar aqui!! ueba!! As fotos estão lindas viu? bjs  

  7. # Blogger Dri e Mari!!

    Pathy!! O amigo secreto (ou nem tanto como o nosso hahah) è de 10,00 a 20,00 e é enviado pelo correio! Beijão!  

  8. # Anonymous Anônimo

    Oi Minha amada Prima!!!!!!
    Quero pedir desculpas pelo sumiço.......
    Pra variar, continuo enrolada e a net aqui em casa ficou fora do ar por um tempo.....
    Quero dizer que suas fotos estão lindas, fico feliz por vcs estarem bem, e sempre vejo vcs na farmácia......
    Morro de saudades!!!!
    Te amoOOOOOOOO...
    Bjosssss  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health