Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Hoje eu não ia postar nada, mas depois que encontrei esse medidor de aparência facial no blog da minha amiga Luana, não me contive... tinha que vir postar pra verem que Delícia se parece sim comigo. Pelo Look-alike Meter, 8% a mais comigo do que com o papai. Hehehehehe Adorei isso. Todo mundo diz que o guri só parece com o pai, até me sugeriram teste de DNA pra ver se é meu mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!! Adorei!!! Adorei!!!
Beijinho a todos e um bom domingo!!!

Marcadores: , ,

12 Responses to “Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!”

  1. # Blogger Valmendel

    Oi Pathy! Vim te conhecer e conhecer tua casinha! Visita a minha! bjs  

  2. # Blogger Evellyn

    Adorei a dica desse teste! E fiquei impresionada em como meu filho se parece comigo rs...
    Beijos  

  3. # Anonymous Anônimo

    EI GENTE... COM QUEM ELE, O GOSTOSAO, SE PARECE MAIS? VAMOS ANALISAR COM CALMA....

    Ó, OLHANDO DE CARA ASSIM PRA ELE, EH UMA MISTURA SO... PAI E MAE.... BATEU NO LIQUIDIFICADOR E SAIU GABRIEL!
    QUANTO AS OUTRAS COISAS... AS EXPRESSÕES FACIAIS DELE SAO COPIAS DO PAPAIZAO... E A TEIMOSIA VEM DA MAE.... ELE SE PARECE MTO COM O TIO FLAVIO TAMBEM... DESCONFIO QUE QUANDO ELE CRESCER VAI FICAR MAIS PARECIDO AINDA! E A GOSTOSURA DELE, PUXOU DA TITIA NANNY! KKKKKKKKKKKKKKK........ EH MTO MASSA VER ELE REPETINDO E APRENDENDO O QUE A GENTE FAZ... EU O CHAMO DE MEU AMOR E ELE TAMBEM ME CHAMA DE MEU AMOR! E É LINDO, ELE VEM CORRENDO PELA VARANDA DA CASA: MEU AMOR!!! MEU AMOR!!! CADÊ VOCE MEU AMOR??????????? AMO DEMAIS ESSE MULEKE.....

    OPS, ESSE BLOG EH DE PATHY, NAO DE GABRIEL... MAS NAO TEM COMO NAO FALAR DELE.... POIS TEM? RSRSRSRSRS...........

    BJOKAS  

  4. # Blogger Fabiana

    oi Pathy vou me esforçar bastante pra não escrever seu nome errado, mas tanto h e y me deixam confusa, a Cintya do Max até hoje acho que escrevo errado.

    seja bem vinda, eu estou no lv a pouco tempo e já me sinto super em casa.

    passa lá na nossa casinha. vou adorar o seu recadinho.

    só não ligue se não ver seu nome nos favoritos é que utilizo os favoritos do explorer, pra lista lá não ficar muito grande.

    http://nossamenina2.blogspot.com  

  5. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga!
    entao agora a mae do Delicia esta mais orgulhosa ainda! hihi
    Muito legal mesmo esse teste eu fiz e deu que a Emily se parece igualmente comigo e com o Joao... mas eu sei que no fundo, no fundo ela eh a minha cara kkkk
    Beijos e otima semana!  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi! eu sou a tati perolada, do LV.
    tá difícil eu conseguir postar lá regularmente, mas não podia deixar de vir te dar boas vindas :)
    até porque, amiga da Dani é minha amiga também, hohooh.
    beijos!  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi, Pathy! Vim conhecer seu blog e seu filhote e, claro, dar as boas-vindas ao LV! :)
    beijos  

  8. # Anonymous Anônimo

    Olá
    Prima querida
    Desejo a todos um ótimo dia e uma semana maravilhosa.
    Quanto o Gabriel só parece com o pai 99%, só o nariz dele que é igual o seu, adoro ler as coisas que você coloca no blog dele, e graças a você, mesmo distante curto ele bastante, e sei que vocês devem estar curtindo muito pois ele está o maior barato, aproveitem pois passa muito rápido, parece que era ontem que eu tinha um bebe e nesse domingo 18/11 ele estava fazendo vestibular.

    Beijos a todos
    Amo muito vocês

    Graça  

  9. # Anonymous Anônimo

    Ki bunitinho. COmo eu ainda não tenho filhos, não vou fazer hehehehe pelo menos por enquanto.
    Bjus  

  10. # Anonymous Anônimo

    Oi PATTY!
    Que coisa diferente esse "medidor de aparências"!rsrs
    Boa dica.
    E bem vinda ao LV!

    Bjkas Carol e Luana  

  11. # Blogger Claudia

    Oi Pathy, sou lá do LV e vim te conhecer. Seu filhote é uma graça. Lindão!
    Beijos  

  12. # Anonymous Anônimo

    Oi Pathy, sou a Rose, do LV. Vim conhecer tua casinha e teu filhote e te dar as boas vindas no LV!
    E pode ficar à vontade, pois amiga da Dani é da casa! Beijo!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health