"As encagaçadas"
5 Recadinhos Published by Pathy on quinta-feira, 22 de novembro de 2007 at 3:46:00 PM.Quem anda por aqui sabe do meu medo, fobia, pavor de aranhas e baratas. Não consigo me controlar, fico em pânico mesmo... contudo, no LV, outro dia ficamos conversando sobre estes medos e nos denominamos: "As Encagaçadas". A novela de minha vida!!!! A seguir, descrição do capítulo de ontem.
Após sair do trabalho e passar na casa da mãe, pra pegar o filho, Lana é avisada de que precisa acompanhar seu tio num exame, juntamente com sua mãe que não dirige. Seguem todos para a casa da avó, pra pegar o tio e enfim vão ao hospital.
Enquanto o exame é feito, Lana e seu filho Carlinhos aguardam na recepção. Carlinhos como sempre, muito comunicativo, faz logo amizade com um casal que aguardava atendimento. O tempo passou rápido e logo foram liberados. Depois de deixar o tio em casa, passa na casa da mãe para pegar sua irmã preferida que a leva em casa. Como nos últimos dias, os aparecimentos de aranhas e baratas tem sido frequentes, mãe e irmã de Lana entram em casa para uma vistoria. Tudo certinho, até que na despedida, uma barata está na varanda da casa. A Super-Mãe se encarrega de enchê-la de inseticida. Lana entra em casa com Carlinhos. Sempre tensa e aflita... mas consegue preparar algo para o jantar do menino (isso já pelas 21h). Após o jantar e um desenho básico da Pantera Cor de Rosa... (sim, Carlinhos adora a Pantera Cor de Rosa e pra surpresa da mamãe presta atenção direitinho) após o desenho, eles tomam um banho juntos, pra refrescar o calor que está dos bons. Durante o banho, o pai que estava na UIEBIS, estudando, chega. (Graças a Deus!!!) Após o banho, mãe e filho ficam na cama, brincando um pouco antes do ritual da hora de ir dormir. Lana, já cansada se recosta no lado do marido e Carlinhos pega os travesseiros para brincar de moto. Quando o travesseiro de Lana é retirado, uma BARATA está ali, ao seu lado. Um grito ecoa pela casa e Lana pula da cama e sai correndo em direção a sala. Chora e chora e chora, em abundância mesmo. Carlinhos que não tem medo de nada, fica na cama e quer ver o pai se livrar da dita cuja. Depois de resolvido o caso, Carlinhos vai a sala onde mamãe continua chorando e fala: "Te salvei mamãe!" "É filho, salvou sim." Porque se ele não tirasse aquele travesseiro do lugar, Lana dormiria com mais alguém além do marido na cama.
Não percam os próximos capítulos da nova novela das 10 - "As Encagaçadas"
Marcadores: Blá-blá-blá, Inutilidade
Só vc mesma Pathy... Eu não tenho medo das baratas, tenho é nojo, mas se ver uma mato mesmo... Odeio elas...
Beijos!!!
E boa sorte com seu medo aí...
bem, essa novela eu ja conheço há tempos..... o carlinhos eu tb ja conheço a tempos.... mas Lana? nao fui apresentada ainda.. rrrsrss...
bjux
tomara q hoje nao tenha nenhuma barata na sua cama......kkkkkkkkkkkkkk
Pathy, aff! No seu lugar também teria um "treco", pois tenho nojo de barata ( me arrepio só de falar )e pavor de aranha!
E ficamos no aguardo de mais um capítulo!rsrs
Bjkas
afff amiga eu gosto de novela, mas essa ta mais pra filme de terror kkkkkkkkkk, to fora dos próximos capítulos. bjs
Dei boas gargalhadas com essa novela.Gostaria de vêr você frente a frente com uma... Acho que morreria de tanto rir.
Me veio na lembrança aquela ratasana que encontramos em casa depois do culto, quando vc ainda morava no Rio mais precisamente na mangueira... lembra? aquela noite ficou na historia.