AMIGAS REAIS E VIRTUAIS

Há uns dia que tô devendo postar aqui a meme que a Sela me passou aqui no blog dela. É o seguinte:

É assim: Você escolhe 10 amigos para declarar sua amizade e nomeá-los num post. Depois, você visita seus respectivos blogs e avisa sobre a nomeação. Cada um indica mais 10 nomes e assim sucessivamente. Não há selos nem prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

Minhas escolhidas são:


  1. Paty Lou - amiga, irmã, parceira, confidente, mana mesmo!!! Conheci a Paty em 2001 e desde então estamos ligadas pra sempre. Apesar da distância física, estamos sempre ligadinhas uma na outra. Te amo amiga!!!
  2. Paty Abreu - outra Paty em minha vida que também chegou pra ficar. Somos tb irmãs, confidentes, parceiras de oração. A distância tb não nos atinge... hehehe Sábado ela completa mais um ano de vida, então Parabéns Amiga!!! Queria muito poder te abraçar, mas isso só em janeiro, se Deus quiser.
  3. Nelci - prima sem ser prima, irmã sem ser irmã, amiga que mesmo ficando o maior tempão sem nos falar a amizade continua a mesma. Sinto falta de vc demais amiga. Em janeiro a gente se vê.
  4. Fabi - conheci a Fabi no grupo de adolescentes que eu "aconselhava". pelo que ela se tornou hoje, acho que fui uma boa conselheira... hehehe. Hoje uma mulher, mãe, fico feliz de saber que de alguma maneira contribuí para o que ela é hoje. E ainda sou dinda de casamento... Te adoro Fabi!!! Sua rebelde.... hehehe
  5. Jeovana - essa entrou em minha vida de uma maneira bem diferente... porque numa virada de ano, a primeira depois de minha mudança pra cá, minha irmã me deixou no carro com marido, filho e primo, pra dar um abraço NELA!!! Claro que fiquei com ciúmes... quem não ficaria. Mas com o passar do tempo, fomos nos aproximando e hoje somos amigas como nunca imaginei... É ela quem me dá colo quando tô jururu... e é ela quem faz o café de verdade que eu tanto gosto. E ela é minha fotógrafa preferida!!! Mil beijos amiga. Vc sabe que eu te amo tantão!!!
  6. Lu Brasil - conheci a Lu por acaso, lendo os seus textos no Desabafo de Mãe. E fui visitando o seu site, me aproximando devagar e hoje tenho um carinho grande por essa mana que tem o melhor humor que eu já vi. Ela está gravidíssima do Enrico e desejo tudo de bom pra essa mulher porreta!!!
  7. Sela - essa tb conheci por acaso, através da KK, e me apaixonei por seu jeito meigo de ser e seu trabalho. Admiro sua coragem e sua garra demais! Mulher, mãe de 3, trabalhando fora e ainda fazendo trabalhos em casa, fora os trabalhos da casa. Uffa!!! Quando eu crescer quero ser igual a ela. E produzir scraps, tb como ela. É dela o layout daqui do meu simples cantinho e do cantinho de Sapequices do meu filhote. Simplesmente lindos, como tudo o que a Sela faz. Beijo amiga!
  8. DaniLondon - A Dani é mais que especial. Cheguei a ela procurando por tutoriais de scrapbooking, achei os tutoriais e uma amiga especial e linguaruda né Dani??? Foi ela tb que me encaminhou ao LV, onde tenho feito novas amizades e me divertido um tanto. Brigadão Dani, por sua amizade viu? Espero que dure muito e muito e que a gente ainda se encontre pra tornar essa amizade mais que real.
  9. Andressa - Uma pessoa meiga como o quê. Mãe de um princesa linda demais da conta. Sempre com uma palavra de animo, sempre presente, mulher de coragem, generosa, especial demais. Te admiro muito viu amiga.
  10. Luana - Também a conheci nesse mundo virtual, temos algumas coisas em comum e ela mora numa cidade onde já morei e tenho família ainda lá. Sempre de bom humor, alegre, sorridente... acho que tb será uma amizade pra durar muito tempo e ser mais que real.

Bem, minhas amigas são amigas reais e virtuais, não que as virtuais não sejam reais... entendam. Não existe uma ordem. Tem amigas que talvez nem leiam esse post, mas não poderia deixar de mencionar a importância delas em minha vida. Amo vocês!!!! Todas!!!! Tantão!!!! Até a lua, ida e volta!!!! Um beijo mais que especial.

Marcadores:

6 Responses to “AMIGAS REAIS E VIRTUAIS”

  1. # Blogger Sela

    Ahhh que honra ler isso d evc amiga.Mto obtigado.Mto obrigadaaaaaaaaa...te adoro.Bjinhos  

  2. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga! que gostoso ver meu nome entre as suas 10 amigas, vc eh muito especial e ja conquistou um lugar no meu coracao! Uma maezona, linda e carinhosa!Te adoro flor! Beijos!  

  3. # Blogger Lu Brasil

    Ai amiga tu sempre fofa, quem dera eu um dia possa retribuir tanta delicadeza, é disso que o mundo precisa.
    VC É ESPECIAL  

  4. # Blogger Dinha

    Oi Pathy!
    Muito legal a tua casinha.
    E amizade é tudo de bom nesta vida. As virtuais ainda são vistas com alguma desconfiança, mas quem as vive sabe o quanto o sentimento é real.
    Bj grande pra ti e pro filhote!  

  5. # Anonymous Anônimo

    poxa amiga, obrigada por estar na sua lista dos 10... hauhauhauha.
    até fiquei arrepiada kkkkkkk.
    sabe que tb te amo um tanto né.
    bjs, Jeo  

  6. # Anonymous Anônimo

    Pathy! Me passa seu email depois pra gente poder trocar os endereços pro amigo nada secreto!! Beijinhos! Ahhh o meu é driemarii@gmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health