Esta semana estou com a saudade à flor da pele... saudade de tanta coisa, de pessoas que amo tanto, de lugares onde já estive, de épocas passadas onde as coisas eram mais simples, e algumas coisas bem mais fáceis. Até de comida eu sinto saudade... queria um MCDonalds...hehehe Pode parecer que eu queria voltar no tempo, mas NÃO! NÃO MESMO!!! Não teria como voltar no tempo com a experiência que tenho hoje então nada de voltar, nem um dia sequer... mas gostaria de hoje poder viver dias com mais tranquilidade. Quando falo em tranquilidade, digo tranquilidade mental, psicológica, financeira, não somente ter mais tempo sabe??? Agradeço muito a Deus por hoje poder estar em uma cidade onde posso curtir mais meu filho, trabalho e ainda fico bastante tempo com ele, não perco horas no trânsito, enfim, tenho muito o que agradecer sim. Mas isso não muda o que ainda não está bom. Estou passando um momento complicado em minha vida, algo que nunca imaginei passar. Depois do episódio com os insetos em minha casa, surgiu um medo de algo inexplicável , só de pensar meu coração já aperta e fujo da situação o máximo que posso. Pior é que não posso fugir sempre então fica difícil, mas Deus tem estado comigo e sei que isso se resolverá. Além desta situação a solidão também tem me pego... mudei pra cá pra ficar perto da minha família, mas não era pra ficar SÓ perto deles. Tem dois anos e além da família, meu círculo de convivência é apenas uma amiga. Ninguém mais. Isso não é círculo!!!! Sinto falta de pessoas, de sair, me distrair, visitar amigos e receber visitas surpresas. Sinto falta de gente!!!! Acho que por isso me ocupo o máximo que posso aqui com o blog e as amizades virtuais que muito me tem feito bem. Mas ainda não é o ideal. A situação financeira também não está colaborando. Ainda estamos pagando muita coisa de nossa casa e simplesmente não sobra nada. E falta muito!!! Agora chegando a época de festas, Natal, presentes, isso se torna bem frustrante mesmo. Tão complicado quere comprar algo pro Sapequinha e não poder. E não são coisas grandes, caras, não... nada de Fisher-price.... é o básico mesmo sabe, coisas até necessárias.... contudo sei que Deus está no controle e um dia ainda vou lembrar dessa fase e rir bastante porque hoje não tá dando pra rir não.
Hoje é sábado e marido não tem faculdade então espero que a gente possa ficar um pouco juntos, se o Sapequinha deixar né??? hehehe... tá um friozinho, chove há uns dias e eu bem queria ver um filme embaixo do edredon, tomando um chocolate quente... coisas simples não é??? ou nem tanto...
Desculpem o desabafo mas é que estava precisando... na verdade queria um colinho, um ombro amigo, mas por aqui não dá, então...
Bom domingo pra todos nós!!!
Marcadores: Blá-blá-blá, Desabafo, Sentimentos
Oi querida amiga, como vai? Estou morrendo de saudades. Ontém tentei deixar um recadinho no Blog do Fofo mais acho que não consegui, espero que esse vc. veja. Como falei ontém nossa amizade é unida por três pontas AMOR, DEUS e MUITO CARINHO, mesmo ao longe. Vivemos momentos muito importantes juntas e não dá para esquecer não é? Esperarei ansiosamente janeiro para recebê-los, promento passarmos horas bem alegres. Família linda, Família abençoada por Deus e assim continuará. Amém. Te amo. Fique com Deus.
Nel.
Oi Flor! Desculpe aquela hora no msn, eu nao estava e so' vi a sua mensagem bem depois! Olha amiga, tenho certeza que essa fase vai passar sim, tambem estou numa fase de saudade... saudade dos meus pais, especialmente hoje que seria o aniversario dele. Ja chorei e me senti um pouquinho melhor por liberar de certa forma essa dor, que a cada ano parece ser maior, mas como dizem, ha coisas que nao podemos mudar. Minha amiga, estou certa de que um dia vc ira olhar pra tras e ler esse post e vera que realmente foi uma breve fase... Um beijo grande no seu coracao!
Amiga, postei la no meu blog parte da materia que vc pediu, sobre escola antes dos 3 anos, depois vai la... Beijinhos!!
Um bom domingo e uma boa semana pra vc, minha querida.......
Uma música que me marcou (e ainda marca minha vida).... Te amo!!!
" Nestes dias cheios de confusão,
nestas noites de triteza e dor, quando toda nação em angústia está, gemendo sem ver solução.
Desde os dias de Adão ouço um hino, trazendo esperança ao aflito.
Seu clamor Deus ouviu e o resgate por Jesus pago foi. Sê Feliz!!!!
Lá na prisão um ruído surge, tu já o ouviste outra vez. Mas agora tua cela se abre e Jesus esperando está. E apesar de te ver abatido e teus olhos mostrarem temor, vem Jesus com ternura e te abraça, e te diz com amor: Sê feliz!!!!
Tu deves ser como um farol na tormenta, a brilhar como uma luz de esperança. Como um abrigo aos desesperados, que da morte em fuga estão. Problemas sempre encontrarás para resolver, a vitória no entanto terás. Não há enfermidades ou lutas, que te possa de Deus afastar!!!!
Oh sê, então, feliz. Feliz!!!
Cada erro que tu cometeste, foi pago pela graça de Deus, o Senhor.
Sê então feliz. Feliz!!!!
Oi Pathy querida!!! Todas nós um dia acordamos com essa sensação de saudades imensas... saudades do que se foram, saudades, do que vivemos, ou deixamos de viver, saudades da infância, de amigos que moram longe, saudades de tudo... E sobre a sua situação, fique tranquila que essa tempestade logo passará, e qdo chegar a bonança vc verá que não era assim tão tempestuoso qto vc imaginou... E se precisar de um ombro amigo, estou aqui tá, sei que te conheço a muito pouco tempo, mas tem vezes que me sinto exatamente como vc... minhas amigas, ou as poucas que tenho, moram longe ... Bom um beijão pra vc e conte sempre com a gente tá???
Ô Pathy, querida!
pensamento positivo que essa fase há de passar logo, viu?
Já me senti assim também.
Já tem um colinho aqui...qualquer coisa só gritar, mandar e-mail (caroldantas78@hotmail.com), msn, etc, viu?
Bjkas e tudo vai melhorar!
oi amiga... SAUDADES DE VC!!!
sei bem o é solidão amiga...
de amizade só tenho a sua e de Cláudia... aqui né.
as duas trabalham muito e eu NADA!!! aff, até quando isso não sei, mas entendo bem o seu desabafo, mas olha, aproveita sua família e se lembre que eles estão ao seu alcance sempre que precisar, enquanto eu.. sabe né...
daria tudo por uma solidão com a família do lado...(choro).
Ando muito deprê...
mas isso tem de passar... natal chegando e a saudade de minha mãe só aumentando...1º natal sem ela...
é isso...
beijos e se cuida ta.
te amo.Jeo
Bom dia
Pathy, espero que hoje esteja bem melhor, acho que você anda é com muita saudades de nós aqui rs.., não é verdade? nós também sentimos muita a sua falta, ontem foi o aniversário da Tatá e como sempre reunimos a família (buscapé)a tia Inácia veio, e fomos todos p/ Parmê fizemos aquela bagunça que você já conhece, e lembrei muito de você.
A noite (de casa) te mando algumas fotos tiradas ontem, a Tatá quase não consegue conectar a internet em casa (discada)é muito lento e cai toda hora.
Querida prima te amamos muito pense nisso antes de qualquer coisa.
Beijos no Gabriel, Valter e toda familia.
Graça
Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.