Oiê

Hoje o post é aqui no blog do meu filhote Sapequinha, quero ver todo mundo lá e deixando recadinho heim???
Também preciso dizer um muito obrigada a todas as meninas lindas do LV. Adoro cada recadinho de vcs. Valeu Dani, tua indicação foi demais!!! Estou gostando demais mesmo de poder trocar idéias e experiências com vcs. Aos poucos vou me familiarizando e vamos nos conhecendo melhor. Beijinho a todas.
Até a próxima.

Marcadores: , ,

6 Responses to “Oiê”

  1. # Anonymous Anônimo

    Pathy, bem vinda ao Lv; Adorei seu blog, viu? O template é lindo!
    Beijos!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Pathy, seu blog é muito legal. Vou colocar um link lá no meu, ok?
    Beijão, Carol - Alemanha  

  3. # Blogger Sela

    Amigaaaaa...bjão pra vc!te adoro viu!!!Bju bju  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi Pathy,como vc ta amiga linda?
    Ai me perdoa eu sou péssima nesses negócios de fimes e acabei nem participando,fica brava não ta!Vc sabe q eu adoro vc rsrsrs olha eu querendo me safar kkkkkkk
    Ta tudo bem por ai,menina tava com tanta vontade de comer milho que comprei e comi um de manhã,um a tarde e 1 a noite imagina?
    Bom amanhã é dia de pesagem e vamos ver né?
    Super beijo carinhoso!  

  5. # Anonymous Anônimo

    Pathy,
    Que bom que gostou do LV!
    Vai ver o vício que vai virar na sua vida!rsrs
    Ainda mais depois de conhecer as meninas pessoalmente.
    Tô te linkando, tá  

  6. # Blogger Dri e Mari!!

    Oi Pathy, meu nome é Adriana, te encontrei no Blog da Bárbara!!! Tenho uma menininha de 2 anos e meio chamada Mariana!! Se vc quiser me linkar, o meu blog é: driemari.zip.net Um beijão pra vc e seu filhote!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health