Novo dia

Depois de dias de muito sol, calor mesmo, esta noite choveu. Ontem a tarde já havia chovido um pouco, mas não como esta madrugada. Choveu e choveu, choveu como há anos não via. Eram trovões e relâmpagos assustadores. Nem sei como Gabriel não acordou. Voltei a dormir mesmo com o barulho enorme. Acordei depois, já amanhecendo o dia, verifiquei meu filhote no berço e vi a claridade do novo dia que estava começando, entrar pela janela. O dia hoje não está brilhante. Mas algo não me saiu da mente:
As tempestades podem vir, assustar... A noite pode ser tenebrosa! Mas um novo dia está por vir!
Há um novo dia!

Marcadores:

8 Responses to “Novo dia”

  1. # Blogger Ana Laura

    Oi, Pathy, obrigada pela visita ao blog dos meus filhos. Olha, eu também quero sempre pensar assim, que após dias de tempestade, sempre haverá um dias ensolarados e lindos. Beijos!  

  2. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy!
    Olha eu tambem te considero uma amiga de verdade! Adorei seu recadinho, como eu disse no blog tenho mesmo que agradecer por ter cruzado o caminho de pessoas tao especiais como vc!
    Adorei a postagem! Espero que muitos dias ensolarados estejam nos esperando no futuro!
    Beijos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Quantas vezes você já sorriu
    para disfarçar uma lágrima teimosa?
    Quantas vezes quis gritar
    e sufocou o pranto?
    Quantas vezes quis sair correndo
    de algum lugar e ficou, por educação,
    respeito ou medo?
    Quantas vezes você esqueceu
    seus problemas e com um sorriso
    no rosto foi ajudar
    quem precisava de você?
    Quantas vezes tudo o que você desejou
    era apenas um abraço, um consolo,
    uma palavra amiga
    e só recebeu ingratidão?
    Quantos passos foram necessários
    para chegar até onde você chegou?
    Quantos de seus amigos
    sabem olhar pra você e perceber
    que você não esta bem?
    E quantos desses "amigos"
    se importam em te ajudar?
    Criticar é fácil,
    mas usar o seu sapato ninguém quer,
    vestir as suas dores ninguém quer...
    O que posso dizer
    é que agarre as pessoas que você ama
    e que te amam também
    e aproveite a companhia delas
    HOJE...
    Amigos de verdade
    São jóias raras.
    Não deixe pra amanhã
    para mostrar a eles
    o quanto são importantes para você
    Abraço... Beijos no coração!!!  

  4. # Anonymous Anônimo

    ei amiga o anômimo ai sou eu ta, Jeo bjs kkkkkkkkk  

  5. # Blogger Essa vida de Mãe!!!

    Isso mesmo Patty, concordo com vc...
    Estou te linkando tá...
    Bjos...
    Bárbara (Guareí)
    http://barbaraguarei.zip.net  

  6. # Blogger Dri e Mari!!

    Pathy!!! Vc me procurou hj no LV, mas o dia estava meio corrido, assim que der nos falaremos!! Um beijãooo!!! Amiga não secreta!! :)  

  7. # Blogger Daniela

    Lindinha, 3 minutinhos e internet funcionando, viva! Em 3 min eu não consigo responder teu e-mail, mas consigo (espero) te deixar um beijo, pq é a terceira vez que eu tento e o trem sempre desconecta. Então um beijo, continue tendo fé em mim, heheheeh...  

  8. # Blogger Fernanda

    Pathy!!

    Ufa! Dei uma passadinha pra dizer um oizinho e ver as novidades! Confesso que são muitas, por que fiquei um tempão sem passar por aqui. Ando numa correria doida com Natal e as encomendas das bolsas não param! ainda bem!! Também não estou muito animada com o Natal nãe e tb sinto falta da convivência além-família, mas a gente recupera daqui a pouco!
    Beijão pra vc e desculpe a demora e dar notícias!!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health