Natal???

Todo mundo (ou quase) já escreveu algo a respeito do Natal. É uma época de festas, troca de presentes, famílias reunidas, momentos especiais. Este ano não estou muito animada não. Tenho andado muito saudosa, sentindo falta de amigos que estão distantes... e apesar de estar junto de minha família (os mais próximos, tipo pais, avós, irmãos) sinto falta de algo. Não me perguntem de quê, porque não sei mesmo.

Minha amiga Dani
escreveu um post legal pedindo momentos especiais com a família e amigos que ela vai reencontrar na sua vinda ao Brasil. Inspirada neste post lembrei de um Natal em especial, quando meu mano estava doente e ficou internado no Fundão/RJ. Até cirurgia ele ia fazer. Passamos o Natal eu e a Danny aqui na BA, sozinhas comendo sanduba com guaraná. Graças a Deus, meu mano foi curado, não precisou de nenhum tratamento e entramos o ano novo recebendo de presente a vida do meu irmão. Inesquecível!

Outro Natal inesquecível foi o que estava grávida. Apesar do enjôo, foi especial sentir que a partir daquele natal não seria mais apenas eu e marido. Tínhamos um novo ser, nosso!!! Nosso filho Delícia estava a caminho.

Agora com ele já grandinho, mais de 2 anos, deveria estar mais animada né? Mas assim como a Sueli do Desabafo de Mãe
escreveu aqui neste post, eu não estou com muita força e paciência (nem grana) pra enfeitar casa, levar filhote em shopping e soltar fogos pela aproximação do Natal.

Uma coisa tem me mantido um pouco mais animada. São as meninas do LV. A Dani me apresentou às meninas e mesmo não estando o tempo todo ligada, sinto o carinho especial entre essas novas amigas que encontrei. Vejam
aqui um dos muitos posts dessa relação de amizade bonita e rara. Meninas, vocês são pessoas especiais e obrigada pelo carinho e receptividade no LV. Espero que essa amizade ainda cresça bastante mesmo. Um beijo a todas!!!

Claro que não posso deixar de falar de amizades virtuais que ultrapassaram os limites da internet e se tornaram mais que reais. Amo cada uma de vcs!!!

Vixe que este post tá sem pé nem cabeça, então vou parar por aqui. Minha amiga Lu Brasil me disse hoje que tô meio lerda, deve ser por isso que tô meio assim... nem sei como... afff

Não esqueçam de torcer pela prova no domingo, do concurso. E pela cirurgia do Gabriel na segunda feira. Amanhã vou a consulta pré-anestésica com ele, conto aqui se o tal anestesista deixou eu assistir a cirurgia.

Um beijo. Fiquem com Deus. Até mais.

Marcadores: , ,

4 Responses to “Natal???”

  1. # Blogger Regiane

    Oi Paty.Sou amiga da Sela já vi vários recadinhos seus por lá e nõ resisti vim te conhecer.Que bom saber que não ou só eu que ando assim se muito animo em relação ao natal e também muito saudosa.O Gabriel é lindo parabéns.Que o nosso Natal seja maravilhoso.Estarei orando pela prova no domingo e pela cirugia do Gabriel também.Beijos e fica com Deus  

  2. # Blogger Essa vida de Mãe!!!

    Pathy... Eu tb não to animada não pro Natal, não sei se vc viu meu blog, mas é o 1º ano que vou passar sem meu pai, meus pais se separaram... E depois disso, perdeu o encanto pra mim... Tenho tentado me animar pela Ellen, mas... Bom... Ondinhas pro Ga... E tudo de bom pra vcs...
    Beijos!!!

    Bárbara - Vida de Mãe -
    http;//barbaraguarei.zip.net  

  3. # Anonymous Anônimo

    Pathy,
    Nunca fui muito animada com o natal, sabia? Acho triste...vamos ver se esse mudo de opinião com a pequerrucha! Vc me fez lembrar do Natal passado, quando estava grávida de 6 meses!

    Muita boa sorte na prova e na cirurgia do pequeno, tá?
    bjs e boas festas!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Pathy boa sorte no concurso e vou orar mto pelo Biel.
    Bjinhosssssssssss  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health