Cirurgia

Olá, só hoje consegui vir dar notícias da cirurgia do Gabriel. Graças a Deus tudo correu bem, dentro do esperado. Eu não iria assistir a cirurgia, mas na porta do centro cirúrgico o médico me autorizou, então assisti e fiquei mais tranquila do que se estivesse lá fora só esperando. Fiquei preocupada com o despertar depois da cirurgia. Outro menino que também fez a mesma cirurgia antes do Gabriel acordou super agitado e teve que ser amarrado e tudo. Mais uma vez Deus foi bom demais conosco, porque meu Delícia acordou super bem, falando que já tinha feito a cirurgia e não podia mexer no pintinho. Uma benção mesmo! Almoçou bem. Teve alta as 15hs e viemos pra casa da minha mãe. Dureza foi a hora do banho de assento na água quente com sal grosso... affff que aí o menino chorou. E na hora de tirar o curativo também. A noite foi ruim, o menino sentia dor e reclamava... queria colo, mas também não dá... dormiu na cama comigo com o pintinho de fora... Hoje ele está bem enjoadinho, o pintinho edemaciado, mas como o médico disse que fica feio mesmo, que é normal, então estou tranquila. Espero que ele continue se recuperando bem.
Obrigada pelos recadinhos aqui e no blog dele. Vou tentar não demorar a dar notícia. Mas ainda não vou conseguir visitar vocês. Continuem pedindo a Deus por ele, mas principalmente AGRADECENDO! Até aqui Deus está nos abençoando. E sei que vai continuar.
Beijinho. Fiquem com Deus.

Marcadores:

9 Responses to “Cirurgia”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá

    Pathy que bom que deu tudo certo e está tudo bem com o nosso menino, você sabe que nós torcemos por vocês todos os dias e todas as horas, pessoas maravilhosas como vocês que só plantam o bem também só colherá coisas boas, sinto muitas saudades suas viu prima???

    Te amo um montão as vezes demoro deixar um recadinho, mais é por falta de tempo não esquecimento não tá? como já te falei, pois todos os dias visito o seu cantinho e do Gabriel.

    Beijos
    Graça  

  2. # Blogger Regiane

    Que bom PAthy!!!!!Muiots beijos no seu delícia e Beijocas para vc  

  3. # Blogger Dri e Mari!!

    Pathy!! Que bom que deu super certo a cirurgia do seu filhotinho, tava aqui torcendo!!! Um beijão pra vcs!!!  

  4. # Blogger Alê

    Migaaa, desculpe o sumiço.
    Tô voltando, vou atualizar o blog e fiquei feliz q está tudo bem com o seu pimpolho.

    Bjs  

  5. # Blogger Luana Artuso

    Amore!!

    Desculpe o sumiço... Que bom que está tudo bem. Essas crianças se recuperam rápido demais, daqui uma semana nem vai se lembrar, hahaha

    Beijos!!  

  6. # Blogger Valmendel

    Pathy, que boa notícia!! Deus vai continuar sim te abençoando e ao Gabrielzinho. bjs  

  7. # Anonymous Anônimo

    Pathy, só agora consegui passar por aqui, mas li teu e-mail e já sei que está tudo bem. Espero que ele já esteja melhor e que a recuperação seja super rápida. Fala pra ele que a tia Dani mandou um abraço apertado e um beijo melado. E um pra vc tb. Se eu não conseguir passar por aqui, te desejo um Feliz Natal. O ano novo eu deixo pra desejar semana que vem, hehehehe...
    Mil beijos!  

  8. # Blogger Dinha

    Que bom que tudo transcorreu bem Pathy. Logo, logo o mocinho estará à mil, aprontando todas! Desejo a vocês um Natal maravilhoso e um 2008 cheio de coisas lindas. Um beijo grande!  

  9. # Blogger Jeo Costa

    Oi amiga, estou aqui deixando um recadinho...
    Queria que vc soubesse o quanto vc é importante pra mim.Ainda mais depois desse ano tão ruim que passei.
    vc foi chegando de mansinho e graças a Deus fez um bom arrastão em minha vida, vc Gabriel...
    Olha te desejo um Feliz Natla cheio de alegria, e um ano novo com muito maor e carinho , vc merece muito mais que isso.
    principalmente dinheiro no bolso kkkkkkk.
    te amo muito e vou ficar com muitas saudades de vc nesses dias.
    Beijos Jeo  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health