Visita ao oftalmo

Ontem fui a consulta com o oftalmologista. Na sala de espera, onde esperei um bom bocado por sinal, descobri que o tal médico era o mesmo que há dez anos atrás me descobriu míope. Fuçando minhas receitas antigas... (guardo tudo, minhas consultas ao oftalmo, tudo do pré-natal e também todas as receitas do filhote, organizado desde o seu nascimento... coisa de maluco, será? kkk) pois bem, lá estava eu esperando ser atendida... e esperei, esperei, esperei... uffa, fui chamada! Té que enfim! Afff.
O médico fez o exame e um tanto de perguntas. Disse a ele que não me adapto com esse grau de astigmatismo que a última médica tinha indicado. Segundo ele, é só por falta de costume, já que uso lente constantemente. Mas depois de muitas tentativas ele mesmo reconheceu que meu olho não aceita o tal grau. A coisa boa foi que o meu grau de miopia diminuiu. Menos mal, né?
Deixando de blá-blá-blá, ele me recomendou a cirurgia, que custa apenas 2.000,00, fora os exames pré-operatórios que saem por 380,00. Eu adoraria não precisar de mais nada para enxegar direitinho, mas... não dá ainda. Enquanto não faço a cirurgia, ele recomendou o uso do óculos, para descansar o olho e caso use a lente, que seja descartável. Usar uma lente por 2 meses e jogar fora, pra não danificar meus lindos olhos cor de mel... hehehe. (E eu estava com a mesma lente há 28 meses... impossível não dar fungo né?)
Estou agora pensando pra decidir se opto pelo óculos ou a lente. Esse trambolho que Danny diz ser muito feio eu não quero mais, vou ver se faço um modelo mais fashion ou então, lente mesmo. E vamos juntar o dindin pra um dia fazer a cirurgia. Quem quiser e puder colaborar favor entrar em contato com o email: curandopathyafeia@simplesmentepathy.com.br Qualquer milhão será bem vindo. kkkkk
Deixando de pavulagem, como diz minha amiga Lu Brasil, estou meio indisposta hoje. Filhote não dorme bem há uns dias, tá bem gripadinho, com nariz escorrendo igual menino melequento sabe? E eu que sempre me gabei de ser pobre mas ser limpinha, agora dou beijo no menino com sabor de... deixa pra lá, rsrsrs. Espero que ele melhore logo. Eu não tô guentando ficar sem dormir direito. Mas é assim mesmo. Padecendo e agradecendo. Te amo meu filho lindo!!!
Ontem foi niver da minha cunhada, a Paty. Fomos comer pizza, pra comemorar (e engordar...) Cunhada, te desejo muita felicidade, muitas realizações, muito sucesso em todas as áreas de sua vida. Você sabe que te amo um tantão. Espero que ainda possamos compartilhar muita coisa juntas. Parabéns por mais uma primavera. Você é mais que especial. Felicidades! Mil beijos!
Jeo, amiga, também tô com saudades, apareço aí qualquer hora dessas pra tu me ver de óculos.
Ah, amanhã teremos o dia das crianças (atrasado) de uma comunidade que minha mãe faz um trabalho pela igreja. Vamos tentar fazer uma peça de teatro, bem simples, mas de coração. E terá presente e lanche pra criançada. Vou tentar tirar fotos pra mostrar aqui depois.
Fuii.

Marcadores: ,

3 Responses to “Visita ao oftalmo”

  1. # Anonymous Anônimo

    ei amiga, saudades...
    vc precisa testar minha cama nova, do jeito que vc ta sem dormir, é cair nela e dormir...kkkkkkk.
    beijos Jeo  

  2. # Blogger Luana Artuso

    Eu voto pelo óculos fashion! Eu queria muito fazer cirurgia, mas como $$ e eu nunca estamos no mesmo lugar, resolvi incorporar os velhos óculos fashion vermelhos, hahahaha.

    Melhoras pro seu menino, viu? Eu ando com a imunidade meio baixa, depois do tal calombo, tive diarréia e agora to com gripe.

    Pobre sofre, viu? Poderia pelo menos ter umas coisas mais chiques ao invés de uma pseudo-caxumba, caganeira e gripe...

    hahahaha.

    Beijo, linda!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Amiga ,

    Que cirurgia cara hem ? Mas se é para saúde o dinheiro acaba sendo bem empregado !!! Tomara que dê tudo certo !!!

    Adorei o novo cantinho !!!

    Beijos no fofo !!!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health