De casa nova!!!

Gentem, venho eu hoje escrever algo, já que no último post estava bem down, queria dar notícias, boas notícias, e encontro esse novo layout! Lindooooooooooooooooo! Adorei! Mais uma vez minha amiga Sela arrasou! Ficou show de bola, amiga! Parabéns mais uma vez! Adoro teu trabalho. E a cada dia aprendo a gostar mais de ti. Um big beijo!!!

Ficou lindo, não ficou gente? Espero que gostem, porque além de me agradar, este cantinho também é para quem visita.

Falando de mim... estou melhor. Não com a vida perfeita, tempo sobrando ou contas todas quitadas...kkkkkkkkkk Mas estou melhor. Foi muito bom receber o carinho de vocês, amigas queridas deste simples cantinho e sua dona meio maluquinha... Estou melhor sim. Tenho que continuar aprendendo a fazer diferente a cada novo dia.

Dia das crianças foi legal. Trabalhei de 8 até as 14hs. Depois fui pra casa ficar com pimpolho e marido. Tiramos uma soneca e fomos ao Hiper, fazer compras. Gabriel ganhou um conjunto de pesca e simplesmente amou o presente. Teve mais... só que isso eu vou contar detalhadamente no cantinho dele.
Confira aqui.
À noite cumpri uma promessa que estava sendo feita desde que me mudei para minha casa. Fazer umas panquecas para a família da minha amiga Jeo. Apesar de enrolada e atrasada, a noitada de panquecas foi muito, mas muito mesmo, divertida. É tão bom estar com amigos, conversar, rir, contar piadas... ai ai ai! Me fez um bem grandão!!! Valeu amiga! Temos que repetir a dose, viu? Te amo!!!!
Sábado fomos ao niver de uma gatinha que completou seu 1º aninho. Saímos no meio da festa porque minha sobrinha Larissa começou a sangrar o nariz e nos deu um baita de um susto. Graças a Deus não foi nada de grave e já está bem. Mas o susto foi grande, ah foi.
Ontem almoçamos todos na casa dos meus pais. A criançada fez aquela farra, brincaram muito. Foi muito divertido também. Depois trago umas fotos e um vídeo que fiz.
No mais as coisas estão indo. Hoje estou com uma dor de cabeça daquelas, mas é por conta da falta da lente de contato. Lembram que falei que a bichinha tava meio véia? Pois é! Hoje a bendita não resistiu e se suicidou! kkkkkkkk Ela simplesmente amanheceu rasgada e eu... snif snif, estou com um óculos horroroso pra não ficar sem enxergar. Antes feia do que cega!!! kkkkk
Bom, aguardo a opinião de vocês em relação ao novo layout. Sinceramente, espero que gostem.
Uma ótima semana pra todos nós. Amo vocês, amigas! Um super hiper mega ultra power beijo pra todos vocês! Fuiiiiiii

Marcadores: , ,

8 Responses to “De casa nova!!!”

  1. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Amiga amei o layout novo, quando a Sela me mostrou ja disse que estava lindoo seu novo cantinho. Nada como um dia apos o outro nao eh mesmo? quase morri de rir aqui lendo o seu antes feia do que cega kkk adoro o teu senso de humor :P uma semana abencoada pra vc, bjs  

  2. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy, postei o primeiro comentario mas nossa... quanto erro de portugues kkk exclui e postei novamente rsrs Beijos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi Pathy!!!!
    Estou feliz por vÊ-la bem!!!!
    Vi vc hoje do ônibus, e vc estava muito bonita, mesmo de óculos. Deixe de dizer besteiras.....
    O layout ficou lindo!!!!
    Bjossss
    Uma ótima semana!!!!  

  4. # Anonymous Anônimo

    oi amiga, tinha visto ontem à noite sua nova cara aqui no blog, lindoooooooo, amei.
    sexta-feira foi bom demais...
    é bom ter amigos né.
    beijos Jeo  

  5. # Blogger Alê

    Ah que bom que está melhorzinha...
    Olha só qto ao roll dos blogamigos vou encomendar um lay novo com a SELA, ela vai cuidar disso prá mim,rsrs.
    Eu usava lentes e óculos, mas qdo fiquei intolerante às lentes eu optei pela cirurgia...
    Vai fazer 1 ano que estou operada, foi a melhor coisa que eu fiz.
    Eu odeio óculos, rsrs.

    Bjs  

  6. # Blogger Luana Artuso

    Oi amore!!!

    Que LINDO que ficou seu blog!!!

    Dias melhores SEMPRE vem, viu? Temos um Deus maravilhoso lá no céu!

    Sobre os óculos...Faça como eu!

    Compre uma armação fashion e INCORPORE!

    Usei lente durante um tempo, mas depois fiquei sem $$$ e parei.

    Hj, se eu tiro uma foto sem óculos, não me reconheço!

    Beijos, linda!  

  7. # Blogger Luana Artuso

    Uma coisa que quero descobrir...

    Pq eu uso tanta exclamação (!) no final das minhas frases?

    Meu marido fica puto, dizendo que parece que eu to gritando, hahahahaha.  

  8. # Blogger Dayse

    Poxa aqui não abriu o top do blog, mas tenho certeza que está lindo!!
    Tudo que a Sela faz é lindo né hehehe
    Grande beijo  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health