A mulher que eu quero ser...

Comentei aqui há uns dias atrás, de um lista que vi no blog da Dayse, falando sobre a mulher que ela queria ser. Esses dias tenho andado pensativa, reflexiva e hoje vou fazer a minha lista. Antes disso vou só dizer que sobrevivi à quarta-feira. E quinta e sexta e por enquanto, ao sábado também. Tinha planejado fazer algo hoje à noite com o marido, já que ele tem trabalhado até às 20:30hs e na segunda feira começa a faculdade. Ontem, depois de ir ao meu dentista (tô fazendo o clareamento daquele dente cinza...hehehe) falei com maridinho pra gente ir pra casa, mas ele preferiu voltar ao trabalho, dizendo que hoje faríamos algo. Antes de chegar em casa, ele me liga perguntando o que eu achava de trocar o horário na farmácia e trabalharmos os dois de 14 às 20:30hs. Acabei topando. Mas ninguém merece trabalhar sábado este horário... Contudo, a manhã do sábado foi bem divertida e diferente. Acordamos não muito tarde, tomamos café e rumamos ao centro da cidade. Gabriel todo afoito queria ir a praça do peixe, como chamamos uma praça, na verdade, A PRAÇA, porque a cidade é cheia delas, mas nenhuma em estado visitável. Na praça do peixe, o menino se esbaldou vendo pombo, pato, ganso e peixe, tanto que pulou na água sem ter noção nenhuma do que poderia acontecer. Ai se o papai não estivesse segurando a mãozinha dele, o guri tinha escorregado no lago, kkkkkkk. Aproveitamos para comprar uma mesinha com cadeira para o garoto que agora está descobrindo a arte e adora desenhar. Engraçado ele rabiscando e dizendo que tá fazendo o nome dele. "Gabiel mamãe! Fazenu o nome." Comprei umas revistinhas com desenhos para colorir e ele ficou todo bobo quando chegou em casa. Eu fiquei só imaginando como vai ser quando ele for pra escola... lindo, lindo!!! Nas andanças no centro, visitamos tia Nilda e Aline no trabalho. 'Anine' deu uma bola pra ele e completou os presentes do sábado. Pensamos em almoçar fora, mas o pequeno já estava bem enjoado por causa do calor que hoje apareceu com força total, daí resolvemos ir para casa, tomar um banho e comer algo improvisado. Estou com sono, cansada, mas feliz por este sábado diferente e especial. Agora vou parar de falar do pequeno que até parece que o post é no cantinho dele.

Vamos a lista então.

A MULHER QUE EU QUERO SER
  • Uma mulher temente a Deus antes de qualquer coisa
  • Uma mulher que ame incondicionalmente sua família
  • Uma mulher que seja boa esposa, companheira, amante e amiga
  • Uma mulher que seja uma mãe brilhante, paciente, sábia e compreensiva
  • Uma mulher realizada profissionalmente
  • Uma mulher que saiba demonstrar carinho às pessoas que ama
  • Uma mulher mais ágil, rápida e eficiente
  • Uma mulher que durma menos e não fique com mau humor por isso
  • Uma mulher que encontre tempo para dar conta do necessário e ainda encontre tempo para seu lazer
  • Uma mulher que reclame menos e sorria muito mais
  • Uma mulher mais disposta a lutar pelos seus sonhos
  • Uma mulher com 8 kgs a menos e os cabelos lisos e brilhantes... kkkkkkkkkk

Acho que tá bom né???? Sei que muita coisa, ou quase tudo, é muito díficil (pra não dizer impossível). Contudo se a gente não tentar... Temos que acreditar em nós mesmos, senão quem acreditará???

Por enquanto é só. Espero que o fim de semana de vocês seja maravilhoso! Vou tentar aproveitar bem o meu, semana que vem volto contando. Um beijo.

Marcadores: ,

10 Responses to “A mulher que eu quero ser...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Gostei desse post. Idéia ótima! Quem sabe eu não faça um pra mim...
    Beijão!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Gostei desse post. Idéia ótima! Quem sabe eu não faça um pra mim...
    Beijão!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Também vou fazer minha lista...
    Devemos tentar sempre, Pathy! E mesmo que a gente caia durante a caminhada e se decepcione, não vamos desanimar! Nosso Jesus sempre acreditará em nós, então, nós temos que continuar tentando...
    Amo vc!!!!!!
    Meu fim de semana foi muito bom!!!!
    Uma boa semana pra nós todos...
    Bjosssss  

  4. # Anonymous Anônimo

    Adorei o fato de vc ter feito a lista, é bom a gente pensar nessas coisas pois a gente vai melhorando os pontos que a gente quer né?
    Bjokas  

  5. # Blogger Luana Artuso

    Oi Amore!!!

    Amei seu post! Preciso fazer o seu desafio, rs...

    To tão sem ânimo de postar... Mas, vou recuperar!!!

    Beijo.

    PS: Seus pais já vieram a Juazeiro? Moro próximo do INSS.  

  6. # Blogger Alê

    Oie!! Adorei a idéia,mas minha lista seria infinitamente maior, rsrs.
    Estou em dívida com as visitinhas,mas estou tentando me reorganizar agora que o médico me afastou do trabalho e tenho mais tempo.
    Bjs e uma excelente semana para vcs.  

  7. # Blogger KK Camilla

    hahahahaha Amiga...eu acho que até dá pra ser um outro dessa lista...agora TODOS de uma vez é quase impossível, né??? hahahahahahaha Mto dificil...kkkkkkkkkkk
    Mas olha...adorei seu sábado...eu adoro passeios assim.
    E o meu Theo adora a mesinha dele....ele ganhou com a mesma idade do Gabi....acho q ele vai adorar!!! bjo bjo  

  8. # Blogger Luana Artuso

    Isso,moro perto desse caldo aí, rs...

    Quero ver vc aqui!! No momento moro numa casa minúscula, mas ano q vem quero mudar...

    Sobre o photoshop, vc aprende fuçando a net atrás de tutoriais. O que ajuda é q esse q eu arrumei (da Lu Brasil) é em português, rs...


    Já to me virando até bem nele e tudo q a gente quer é só digitar no google q tem trocentos tutoriais.

    Vc não me disse onde vc arrumou esse lay... Quero um assim, personalizado...

    Beijão, vê se aparece!  

  9. # Anonymous Anônimo

    oi amiga, sumimos né...
    saudades...
    quem sabe eu consiga ser pelo menos uma dessas coisas ai de mulher perfeita...
    to longe disso.
    beijos Jeo  

  10. # Blogger Victor

    oi pathy...
    primeiro recadinho neh...kkk
    seu blog ta show...
    dpois vc visita o meu viu...
    eh victorbritoc.blogspot.com

    BJOOOOOS  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health