Dias melhores???

Hoje não estou num dos meus melhores dias. Na verdade, os dias não tem sido lá muito bons, com excessão do tempo que passo com meu guri, que é minha maior alegria e motivação. Tento evitar vir aqui no blog e só reclamar, falar de coisas chatas que acontecem, até porque a gente tenta trazer a memória o que nos pode dar esperança... mas confesso que está difícil. Não é querendo ser a coitadinha, sei que existem milhões de pessoas em situações infinitamente piores do que a minha, tenho muito o que agradecer a Deus e agradeço! Mas tem coisas que não estão como deveriam... não mesmo! E não é que eu quero demais não! Eu quero o básico! Quero o que já tive e hoje não tenho. Isso em relação a muitas coisas. Pessoalmente, emocionalmente, espiritualmente, psicologicamente, financeiramente. Sei que não dá pra se ter tudo. Às vezes perdemos de um lado para ganhar de outro. Tem coisas que dinheiro nenhum compra. Mas tem coisas que só com ele é possível. Tenho questionado tanta coisa em minha vida... e me sinto cada vez mais perdida. Sem alvos, sem objetivos, sem rumo. Uma das coisas que muito tem me incomodado é o fato de não exercer uma profissão. A instrumentação cirúrgica (curso técnico que fiz e que foi no que trabalhei até engravidar) era bom, gostava do que fazia, me realizava. Mas depois do Gabriel não quero voltar a vida de médico que ela me impunha. Até porque na cidade onde moro hoje, não seria viável financeiramente. De qualquer forma, não quero voltar a instrumentar. O que me incomoda é não ter outro rumo. Agora que o marido começou a faculdade tenho me sentido mais sozinha. É Gabriel manhã e noite. O período que fico no trabalho é bem parado, então acabo viajando neste mundo virtual. Descobri os scraps e estava começando a aprender. Me apaixonei à primeira vista. Quero muito fazer muitos, o que não faltam são fotos do meu pimpolho... Agora ontem, do nada, meu gerente simplesmente deletou o programa do PC, junto com minha pasta que além de kits, tinha um scrap que fiz e não tinha gravado em cd ainda. Fiquei p da vida, me chateei mesmo. E nem pedido de desculpas eu recebi. Sei que se fosse em outro lugar, não teria isso mesmo. Mas caramba, de quê serve então trabalhar em família???? Não seria mesmo pra ser diferente??? Affff

Outra coisa que me sufoca é a falta de conversar com amigos, sem ter que usar máscaras, sabe? Desde que me mudei, só consegui fazer uma amizade de verdade. É logico que sou cercada pela família, tenho minhas primamigas que são demais, mas nem tempo de se encontrar a gente acha. Lógico que todo mundo tem sua vida, seu trabalho, seus compromissos, mas sinto falta desse contato! Talvez eu tenha sido mal acostumada com minhas amigas no Rio, com quem eu falava todo dia, via sempre, saíamos juntas, ficávamos batendo papo por horas... também não tinha um filho pra cuidar né? Mas que falta que sinto das conversas com a amiga-gêmea Paty Lou, dos papos com a Nelci, as visitas de surpresa a Nanda e Nery (porque amigo de verdade não precisa ser convidado nem marcar hora), os abraços e carinho da Paty Abreu, os almoços no Delírio Tropical com a Fabi, os papos com o Flávio... ah, que assim vou acabar chorando... e não dá pra cair no choro no trabalho né? Aliás, onde é que dá pra chorar? Porque já acordo com meu filhote me chamando, cada dia mais cedo. E só durmo quando o guri capota, cada dia mais tarde. Não tenho nem onde nem com quem desabafar. Marido sai cedo e chega tarde. Só passo na minha mãe correndo pra deixar ou pegar filhote. Quando vou a casa de Jeovana, é sempre com Gabriel e o menino agora nem entrar quer mais. Essa semana depois que entramos na garagem, começou a chorar pra eu não entrar na casa de jeito nenhum. Nunca tinha visto nada igual. E a cada dia ele tem estado mais grudado em mim. Se estou em casa com ele ou na minha mãe, ele não desgruda nem pra eu ir ao banheiro. É: mamãe?mamãe?mamãe?mamãe?mamãe?mamãe? Milhões de vezes seguidas. Adoro meu filho, amo ele de paixão, gosto de brincar, ver tv, fazer de tudo com ele, mas preciso de um tempo meu... nem cagar eu consigo em paz! Aff de novo.
Estava fazendo os scraps aqui no trabalho, agora não dá mais. Pensei em comprar meu PC, mas por enquanto não dá mesmo!!!! Tô quase vendendo o almoço pra comprar a janta, como é que se compra PC????
Bem, desculpem o desabafo, mas é que eu estava precisando mesmo! As amizades que tenho feito aqui no mundo da net tem me feito bem. Pelo menos alivia um pouco. E claro, o carinho da família que se manifesta aqui também é essencial!!! Muito obrigado mesmo!!!
Agora vou parar porque o post já está grandão demais. Até qualquer hora.

Marcadores:

9 Responses to “Dias melhores???”

  1. # Blogger Lu Brasil

    Negah, quase sai sangue desse post hein?
    Acho que tu ta a beira de uma depressão.
    Bom tu sabes o que penso disso e nem vou falar mais pra nao te chatear.
    Se cuida neagh
    Laventa, sacode a cueca e da volta por cima.
    Cuidado pra nao acontecer algo ruim de verdade e vc ficar com a impressao que "era feliz e nao sabia".
    Bjs  

  2. # Blogger Jeo Costa

    OI amiga, poxa quase choro lendo seu desabafo, me senti um pouco culpada por não te dando tanto atenção assim...
    estou num momento super complicado em minha vida, vc sabe, mas prometo cuidar de vc.
    sabe que estou sempre por aqui.
    Nunca olhe pros lados, olhe sempre pra frente... siga,. haverá sempre um dia melhor que outro.
    beijos Jeo  

  3. # Blogger Jeo Costa

    Que você seja alegre, mesmo quando vier a chorar
    Que você seja sempre jovem, mesmo quando o tempo passar
    Que você tenha sempre esperança, mesmo quando o sol não nascer
    Que você ame os seus amigos, mesmo quando sofrer
    Que você jamais deixe de sonhar, mesmo quando vier a fracassar
    Que você não desista de caminhar, mesmo quando errar

    Ser feliz, não é ter uma vida perfeita
    É usar os erros para ser sábio e aprender a caminhar
    Ser feliz é agradecer a Deus pela vida
    Ser feliz é ouvir Sua voz dizendo: NUNCA DESISTA!!!

    leia o que vc mesmo postou e reflita... te amo  

  4. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy!
    Olha amiga, por mais que as vezes a vida nao se encaminha como a gente quer, nao desanime! Tenho certeza absoluta que essa fase vai passar. Acabei de postar la no meu blog e vim aqui te fazer uma visitinha, e lendo o titulo do seu post posso te dizer com certeza que dias melhores virao! Bjs  

  5. # Anonymous Anônimo

    OI minha linda!!!!!!
    Sinto muito por vc ter perdido seus arquivos...as pessoas podiam ter um pouco mais de paciência....
    Sabe, Pathy, não garanto que as coisas vão melhorar, mas creio que seu coração vai encontrar paz, nosso Deus vai refrigerá-lo e acalmá-lo......
    Me sinto sozinha também. Sinto falta de minhas amigas, uma delas é vc!!!!! Sinto falta de Gaby, de Auzinha, e algumas poucas que tenho... Sinto essa falta de conversar... Penso todo dia nessas pessoas de minha vida, penso em vc... Vixi, que saudade!!!!!!
    Já falei demais.......
    Bjosss...te amo, viu????  

  6. # Anonymous Anônimo

    Vixe, me li nesse seu post. A minha solução foi mergulhar na internet. E é o que tem me mantido sã. Mergulha no scrap! Tem tanta gente legal pra conhecer nesse mundinho... E distrai, né?
    Beijo, dias melhores pra vc!  

  7. # Anonymous Anônimo

    olá lindinha o que está acontecendo com você?

    Pathy, confesso que fiquei preocupada pois convivi com você por perto, muito tempo e nunca te vi assim se cuida ta? te amo muito e quando você não está bem eu tambem não fico bem, porque você não programa e vem passar alguns dias aqui? acho que é disso que você está precisando, viajar rever os amigos, colinho da tia Toinha etc.....
    Logo te ligo p/ gente conversar melhor.

    Feliz dia das crianças pois prá mim você sempre será aquela pimpolha que adorava pular, pular, e não se cansava, eu a sua mãe falava que você parecia um canguru, o tempo passa mais as gente não esquece das coisas boas que vivemos só saudades!

    Grande beijo...com saudades

    Graça & Cia  

  8. # Anonymous Anônimo

    Querida acho todo mundo passa por um período desses na vida né, agora pode estar sendo o seu, mas não deixe se desanimar não, roda a baiana aí e se anima mulher!
    Bjus  

  9. # Blogger Alê

    Oi minha linda, todo mundo tem dias ruins, mas não deixa isso apagar seu brilho nem tomar toda a sua alegria.
    Cuidado com a deprê viu?

    Bjs e se cuida.  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health