Momentos

Galera, hoje estou cansada, com a lombar doendo, a lente de contato incomodando (será que a bichinha tá com fungo? só tem 2 anos e 5 meses que fiz...), minha cabeça pra variar está doendo e hoje pra complementar meu estômago está doendo como há anos não sentia (será que a gastrite voltou???). Sei que estou reclamona, mas é que tem horas que reclamar é a melhor coisa a fazer. Meu pequeno tem dormido tarde e acordado cedo e por conta da falta do pai, quer colo direto! Não tem coluna que aguente!!!! Adoro meu pimpolho, mas ele fica no meu pé, falando: "mamãe, mamãe, mamãe, mamãe, mamãe, mamãe, mamãe, mamãe, mamãe" É gente, é assim mesmo, me chama milhões de vezes, quer colo e ainda fala: "anda mamãe, pra lá, agora carto, agora cuzinha, quero pega outa coisa" Haja paciência gente, haja mesmo! Estou no trabalho, esses dias tenho que sair mais cedo porque família viajou e tenho que ir ficar com bebê, só que aí meu cansaço só aumenta. Ontem peguei minha sobrinha linda, Larissa, pra brincar com o guri, assim ele me dá um refresco. Hoje vou com os dois para meu dentista porque não posso deixar de ir, tô terminando aquele clareamento. O pequeno está assim, por falta do pai, que começou a faculdade essa semana e tem chegado mais tarde em casa. Hoje deu dó gente... quase que choro vendo ele chorar pedindo o papai. Meu coração ficou tão pequenininho... Espero que essa fase passe logo.


Fora isso, estou com a cabeça tão confusa, meio zonza, cheia de caraminholas, querendo mudar umas coisas, precisando dar uns passos para melhorar a qualidade de vida... me considero uma pessoa bem alegre, sempre sorridente, mas tem tempos que fico bem pra baixo, querendo ficar sozinha, ver amigos, conversar sem máscaras... afff que tô me guentando mais não. Depois eu volto! Fuiiiiii

Marcadores: , ,

4 Responses to “Momentos”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi linda!!!!!

    Prima querida
    O que está acontecendo?
    Não gosto de te ver desanimada, pois sempre te vi alegre e prá cima, é assim a Pathy que conheço, (alegre, linda e amada por todos nós) espero que tenha um ótimo final de semana com muita paz e saiba que você é muito importante para nós a nossa felicidade depende da sua, isso porque te amamos muito.

    Beijos com muitas saudades....

    Graça  

  2. # Blogger KK Camilla

    Amiga..todo mundo tem dias assim mesmo... noraml, né?? fique tranquila!!!

    putz! eu não suporto qdo o Theo não para de repetir meu nome... aaaaaaaaaaaaaaaahhhh fico doida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjo bjo , ótimo fds e mto obrigada pelo carinho e atenção, viu?!?!  

  3. # Anonymous Anônimo

    OI Pathy!!!!
    Sei o que vc está sentindo, mas vai passar, pode ter certeza....
    Depois vc tem que falar do trote de Valter, ok????
    Bjosssssssssss
    Bom final de semana!!!  

  4. # Blogger Luana Artuso

    Oi amore!!!

    Fica assim não... Reclame mesmo!! Minha mãe sempre me chamou de Maria-Reclamona, rs.. Reclamo de tudo, de todos, aff!

    Mas, fazer o q? Tá incomodando, tá chato tem que reclamar mesmo né?

    Ainda mais com criança no pé... Parece que eles adivinham que aquele dia não estamos bem, né?

    Beijo, fica bem!!!

    PS: Atualizei lá hj, rs.  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health