Pathy, a feia

É assim que minha irmã me chamou... de Pathy, a feia. Só porque estou usando um óculos que segundo ela, é grande e horroroso. Affff. Tudo bem que o óculos é mesmo grande, mas chamar de Paty, a feia, maguô...... mas tudo bem. Como disse no post anterior, antes feia do que cega. kkkkk E também não vou me chatear com isso não. Ah, Danny, vou preparar o post exclusivo pra você, viu? A propósito gentem, preciso dizer aqui, pra todos saberem e tomarem conhecimento de que a Danny, minha irmã querida e preferida, estava conosco lá em casa na sexta-feira das panquecas. É, ela magoou porque não mencionei o nome dela. Então, ELA ESTAVA LÁ! VIU GENTE? E me ajudou nas panquecas e tudo... da próxima vez a gente fotografa pra deixar mais que registrado... hehehe
Voltando a falar do óculos... na verdade não pretendo ficar assim por muito tempo. Já marquei o oftalmo pra amanhã e vamos ver o que vai dar. Se a lente estiver muito cara, vou optar por um óculos 'féxion' como minha amiga Luana recomendou. Até poder fazer a cirurgia que é o meu sonho! Na última vez que fui ao oftalmo... há muito tempo atrás... o médico não me recomendou a cirurgia por não ter o grau tão alto. Ele explicou que quanto menor o grau, maior a chance de não obter sucesso na cirurgia. Imagina... pagar pra ficar boa e continuar precisando de óculos... nem pensar!!! Deixa o grau aumentar um pouco mais e dou um jeito de fazer. Vamos ver o que médico diz amanhã. Depois conto aqui.
Graças a Deus, continuo numa boa! Se a minha vida está nas mãos de Deus, sei que tudo vai bem. Então, bola pra frente, vamos dando a volta por cima das dificuldades.
Continuo no processo de desfralde do meu filhote sapequinha. Contei sobre isso lá no blog dele, confiram!
No mais, um beijo e até qualquer hora.
Ah, Graça, cadê você??? Tá muito sumidinha... Saudades viu?

Marcadores:

7 Responses to “Pathy, a feia”

  1. # Anonymous Anônimo

    Pathy, obrigada pela visita ao meu blog. E é claro que você pode voltar! Você e seus comentários serão sempre muito bem vindos! :)
    Me identifiquei com você em 2 coisas:
    1) Sou carioca, moro no Rio mas morro de vontade de ir pra algum lugar com qualidade de vida melhor. Mas já vi que Salvador não é o melhor lugar pra isso, né? :)
    2) Tb tenho miopia e tenho vontade de fazer cirurgia. Só não fiz até agora por medo de não zerar e ter que continuar usando óculos.

    Depois vou ler o blog do seu filhinho!

    B-jão!  

  2. # Blogger Alê

    Olha só,qdo eu operei eu tinha 2,75 em cada olho,o bom foi que meu convênio cobriu tudinho, não gastei 1 vintém.
    Vou postar as fotos das tatoos até o fds, tenho uma estrela em cada ombro e borboletas na perna.

    Bjs  

  3. # Anonymous Anônimo

    hammmmmmmmmmmmmm

    agora a maninha tava la no dia da panqueca neh????? kkkkkkkkkkk......... mto bem.... eu tava mesmo.... so porq eu sou de casa nem fala mais de mim, porq enjoou de ver minha cara neh.... eh axim msm.......


    qnto a pathy, a feia, nao eh q vc eh feia nao, eh q aquele oculos eh demais tb neh? rsrsrs...... mas falei brincando.... fik cum raivinha nao.....bjus

    te amo  

  4. # Anonymous Anônimo

    Olá
    Pathy prima querida, também estou morrendo de saudades e todos os dias visito vocês p/ acompanhar as novidades, ontem estive com a Tatiane ela manda beijos e sempre pergunta por vocês a Carolina está linda e também muito sapeca ela olha p/ gente e fala "eu sou chique de doer" também já fala tudo, depois mando fotos dela para o Gabriel.

    Vê se aparece no msn p/ gente colocar as noticias (fofocas) em dias tá?
    Beijos p/ toda familia amores da minha vida.

    Graça  

  5. # Anonymous Anônimo

    Linda também sofro com meu grau hehehehe e também tenho o grau pequeno e não adianta operar, enquanto isso vou comprando óculos fashion mesmo hehehehe
    Grande beijo  

  6. # Anonymous Anônimo

    Miga, fiz um tuto de como colocar música em meu blog.Passa lá depois...no infinito.Bjusssss  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi amiga, quero te vê de óculos kkkkkkkk, Danny se superou...
    fala pra ela que tem foto dela com o tomate na mão fazendo panqueca sim kkkkkkk. to com saudades, beijos Jeo  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health