De bem com a vida

Oiê, quanto tempo heim??? Cof, cof, cof... que este blog está super empoeirado.... aiaiai, precisando de uma faxina daquelas... hehehe

Acho que vou ter que voltar mais vezes senão isso fica abandonado de uma vez por todas...

Hoje quero pedir a todo mundo que passa por aqui, para votar numa foto minha que tá na promoção De bem com a vida do site Vitrine Capital.

Tem que se cadastrar para votar, mas conto com vocês, viu?



Cliquem aqui para votar.

Marcadores: , ,

5 Responses to “De bem com a vida”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oiiii...
    Votei la, viu???
    Saudades....
    Bjossss
    Bella  

  2. # Anonymous Anônimo

    Pathy,
    Passada rápida para um oi!
    Bjkas
    Tentei votar mas o site estava fora!  

  3. # Blogger samegui

    Patty, para ver se a poeira sai daqui deixei um meme fácil para vc responder lá no blog.
    Beijos e boa semana!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Bom saber que não sou só eu que tou sumida, né? Espero que esteja tudo bem por aí!
    Beijos, saudade!
    Bom fim de semana!  

  5. # Blogger Luana Artuso

    Pathyyyyyyyyyy!!!

    To esperando seu email, viu?

    Vou ver se dá pra te ligar, os números são os mesmos?

    Beijão, eu tb tenho saudades de vc!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health