Primeiro dia de aula!!!


Já tem uma semana, o período de adaptação tá até sendo bom! Apesar de chorar assim que chega com medo da minha saída. Mas depois do primeiro choro, fica numa boa e tá gostando! Bonito é ver ele chegando em casa e querendo estudar... pega a pastinha e quer fazer as tarefinhas, todo compenetrado. Claro que rolou uma grande insegurança em saber se é mesmo a hora certa, mas estamos indo bem! Os dois, aprendendo! Pra registrar esse momento, depois de um tempão sem fazer nada, vai aqui um scrap, de quem ainda tá querendo começar a aprender.
É ou não é o sapequinha mais lindo do mundo????


Marcadores: , ,

11 Responses to “Primeiro dia de aula!!!”

  1. # Blogger Lu Brasil

    Mana, quem vai dizer se é a hora é o tempo, é como ele vai se sair.
    Lindo scrap, seculos que nao faço um  

  2. # Anonymous Anônimo

    Que bom vê-lo assim....
    Ele vai se acostumar completamente Pathy....
    Ele ta lindo...
    Bjossss
    Bella  

  3. # Blogger Alê

    Ai amiga, nem me fale...
    Na metade de maio vou colocar o Caio para fazer adaptação, já que volto a trabalhar em junho, tô morrendooooo.
    Já me disseram que é mais fácil para eles do que para a gente...

    Bjus  

  4. # Blogger Dayse

    Ai miga eu nem tenho filhos ainda, mas já fico pensando nessas fazes da vidas dos filhos acredita???
    Bjus
    Dayse  

  5. # Anonymous Anônimo

    Coisinha mais linda da Titia Danny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta lindo demais com essa fardinha, e no dia do índio entao? chegou em casa todo fantasiado de índio e dançando e brincando... coloquei fotos deles assim no meu album no orkut... meu gostosao!
    amo demais. mtomtomto.....

    ainda nem fui na escola com ele, semana de provas.... mas essa semana vou sim! tenho q ver onde meu sobrinho ta passando as tardes dele neh naum? rsrsr....

    bjobjobjo.  

  6. # Blogger Ana Laura

    Que fofoooooooo...já pega direitinho no lápis...sinal de boa coordenação motora...hehe. Lindo. Vc vai ver, amiga, logo ele estará totalmente adaptado à escolinha. Beijos!  

  7. # Anonymous Anônimo

    Ai que fofo! A essa altura ele já deve estar totalmente adaptado, né? E ficou lindo o scrap, uma recordação e tanto!
    Beijos, bom fim de semana!!!  

  8. # Blogger Luz

    Pathy amiga,que sorriso mais gostoso desse seu nenem,q bom ele esta se adaptando,cada dia será uma coisa nova vai ver que fara bem tanto pta vc quanto pra ele.
    Saudade !!!! como andam as coisas aparece la tá?
    Ahhh adorei a materia na record menina que coisa heim,e vc ta engordando a pafucia né?

    beijão miga,te adoro !!!!  

  9. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy querida!
    Que saudades de saber noticias suas!
    Eu ando tao ausente da net, mas logo as coisas entram nos eixos. Lindo esse lo do sapequinha, eu imagino o orgulho da mamae Pathy com o Delicia na escolinha!
    Beijinhos!!!  

  10. # Anonymous Anônimo

    Pathy,
    Não tem coisa melhor do que ver esse "ticos de gente" indo para a escolinha, em meio a outras crianças...coloquei a Luana na escola tb e ainda estamos na fase de adaptação que está indo super bem.
    Claaaaro que na hora da mamãe ir embora tem choro, mas em 5 seg esquece.
    Bjkas e bom feriado para vcs.  

  11. # Blogger samegui

    Que fofo e compenetrado, um mocinho.. olhe, a adaptação é meio complicada, mas a escola no geral é muito boa para eles. Que Deus esteja abençoando vocês nesta fase e sempre. :D  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health