Parabéns Mana!

(É ou não é linda a minha mana???)

Domingo foi aniversário da minha mana querida e como eu cheguei de viagem no fim de semana, com umas coisas pra resolver e o horário pra acertar, fora a correria pra preparar uma surpresa pra ela, estando o dia inteiro ao seu lado, não consegui vir aqui antes pra deixar minha mensagem pra ela. Claro que ela teve direito a cartão e lembrancinha no dia e ainda vem um presente por aí, mas não quero deixar de registrar aqui minha mensagem.


Danny é a caçula e chegou de alguma forma tomando o meu lugar de menina. Lembro de que ganhei uma boneca daquelas grandes, tipo "meu bebê", pra não sentir muito ciúme. Graças a Deus nunca tive problemas com isso, sempre fomos bem próximas, lembro de cuidar dela pequena, brincar bastante, depois de mais crescida, saíamos juntas, fazíamos aula de piano juntas, marineteávamos juntas, enfim, era um grude só. Quando me casei e mudei para o RJ, foi uma dureza pra nós duas ter que nos acostumar uma sem a outra. Chorava de saudade... e até ganhei um copo que era o preferido dela e uma cartinha que guardo até hoje com muito carinho. Lembro que de alguma forma ela me imitava, usava roupas parecidas com as minhas, depois ela tomou seu próprio rumo, tem personalidade própria e como admiro o que minha mana se tornou. Por vezes, sinto uma certa vontade de ser como ela, tão independente, tão decidida, tão guerreira, tão forte e tão bonita!


Na surpresa pra ela, foi muito legal ver o quanto a família é importante pra ela, e o quanto ela é amada por essa família louca e maravilhosa que temos. Até fiquei pensando em Gabriel, que se não tiver irmãos, não terá essas oportunidades de compartilhar com irmãos, sobrinhos e primos... mas isso é assunto pra outra hora.

Teve um momento em que ela disse que ama tanto os sobrinhos (entre eles Gabriel, claro) que é como se eles tivessem saído dela. E parei pra pensar em como amo essa minha irmã....

Sabe que te amo tanto Danny, que parece que você saiu de mim, também! Desejo sua felicidade tanto como desejo a de Gabriel! E pode ter certeza de que é mais do que desejo a minha própria felicidade.

Peço a Deus que você continue assim, lutando pelos sonhos e sempre colocando Deus na direção de sua vida. Leve Ele a sério, porque o resto eu sei que você tira de letra! Estarei sempre ao seu lado, para o que você precisar e quando precisar. Lembro de nossa história de amizade com um amor enorme e uma felicidade gigante, porque além de irmãs, nos tornamos amigas! E amizade é um amor inexplicável!

Te amo muito! Muito mesmo! Gabriel também te ama tanto que outro dia até disse que gostava mais de você do que de mim... hehehe

Parabéns por mais um ano de vida! E que muitos ainda possamos comemorar juntas.

Marcadores: ,

2 Responses to “Parabéns Mana!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Que lindo gatinha!!! adoreiii!!! de paixao...

    foi td mto bom ontem, o almoço, a surpresa... as palavras de carinhos, cartoes, abraços... e se sou forte e decidida desse jeito é porque tive e tenho essa familia maravilhosa, familia que tem todo tipo de personalidade, e conheço cada jeitinho de todos... e pude me transformar em quem sou, nao sou mto parecida com ninguem! houve um tempo q eu me parecia mto com voce, dpois q vc foi embora, me pareci mto com aline, dpois com pathy cunhada, dpois com cíntia... e dpois consegui ser eu mesma! com um pouquinho de cada uma, me tornei eu! outro dia tava conversando com mainha e eu disse à ela uma coisa q ouvi na igreja, que na bíblia tem 365 vezes a expressão: nao temas! e eu tentei argumentar pra ela se sentir mais segura. ela me respondeu ressabiada, dizendo que ela lê mto a biblia e q eu preciso ler mais... eu respondi na lata: nao leio tanto como a senhora ms sou mais segura do q a senhora com 48 anos, eu com 23... sou mais segura. é que meu porto seguro é mto forte e grande! Deus, é claro! e os anjos que ele colocou na minha vida que são voce, painho e mainha, bernardo, tios primos, valtinho, pathy, gabriel meu amor, lary, rapha, todos... o q seria de mim sem voces???

    entao, obrigada pelas palavras de carinho e saiba q a recíproca é verdadeira! te amo mtoooo... e obrigada por ter tido esse principe lindo e me dar a oportunidade de ser titia!!! é maravilhoso demais...

    bjinhusssssss
    amo voce  

  2. # Blogger Valmendel

    linda mesmo Pathy! Bjs pra familia linda que tens!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health