Sapequices reveladas
4 Recadinhos Published by Pathy on sexta-feira, 7 de março de 2008 at 4:32:00 PM.Pra descontrair um pouco, porque nem só de tapinhas e parede estragada vive um sapequinha.
- Imaginem: primeiros dias de férias, na casa dos meus sogros, um lugar escandalosamente 'difícil' de se ficar como Cabo Frio, sem hora pra dormir ou acordar e cercado de carinho da família. Nesse ambiente, marido estressado. Ainda bem que não precisei falar nada. Gabriel vira pro pai e fala: "reáxa, papai, fica calma!"
- Depois dos 2 anos e meio, o guri desandou a falar e virou um tagarela de primeira. Conta altas histórias, lembra de um tanto de coisas que às vezes, nem eu lembro. Outro dia ele estava lembrando da história dos 3 porquinhos. Aí me disse: "mamãe, o lobo é mau! e a mãe dele é 'maia'!"
- Sei que não deveria, mas não consigo não dar bitoca no meu príncipe lindo! Ele há um tempo atrás, não podia ver o pai me beijando que brigava. Daí expliquei que o papai era meu namorado, como o tio Beto é namorado da titia Danny. Isso foi há bastante tempo mesmo. Daí hoje em dia, ele diz que também é meu namorado, me beija tipo beijo de novela, sabe? Aqueles de ator velho que encosta a boca e fica virando a cabeça... uma graça mesmo!!! Eu adoro! E ele diz que tá me namorando... Agora ele assimilou que todos tem um par.... O peixe dele morreu enquanto estávamos viajando, daí a tia comprou outros 2. Ele diz que são o Nemo e a "namoada" dele. Ontem ele começou a falar de Deus, que está no céu cuidando da luz, que tem um tantão de luz lá, tem porta... e a "muié dele" Mulher de quem Gabriel? "Muié de Deus mamãe!" Perdoa Senhor, ele não sabe o que fala...
- Falando em "namoada", lá no Rio, o menino me mostrou que realmente gosta das loiras. Já tínhamos percebido seu gosto, mas achamos que era bobagem, impressão nossa. Só que lá ele virou pro primo e disse que quando crescer, vai "namoar um lôla de cabêo caxiado". Cheguei a conclusão de que ele tem uma paixão platônica pela prima Lary que é exatamente assim. E linnnnnnnnnnda por demais! Bom gosto heim filho?
- As brincadeiras do menino também mudaram muiiiito. Hoje ele já conversa com os bonecos e faz corridas de carro, diz que tá viajando e se empolga mesmo. Duro é ver os carrinhos se acabando nas "scapotadas" que ele faz... ai ai ai Também entreou na fase dos pulos. É pulo a toda hora, todo instante. Ele que desde pequeno brincava de circo com o pai, agora fica chamando a gente pra ver os "esputáculos" dele.
- Esperto, ele está cada vez mais difícil de ser enganado. Sabe aquilo que você fala só pra desconversar... com ele não cola mais. Está tão esperto, tão esperto... que quando faz algo que não devia e eu fico só olhando pra ele, séria, ele vem pra mim, vira o rostinho, faz aquele olhar de peixe morto e solta um "te amu mamãe" bem meloso. Ô dureza viu?
- Carinhoso que só, ele fala "eu te amu" em muitos momentos, espontaneamente. Uma delícia mesmo. Como disse a Tati outro dia, nada que eu tenha lido ou escutado, me preparou para escutar uma declaração dessas. E ele sempre diz num momento oportuno. Continue assim filho. Também te amuuuu!!!
- Ele estava com o cabelo bem cheio, meio cacheado, a gente queria deixar crescer. Mas ele virou pra vovó Nina e disse, puxando o pichaim: "tá gande vovó, tem que cortá" E cortou mesmo! Ficou ainda mais lindo meu rapaz! Depois trago foto.
Vou ficando por aqui. Me digam que esse menino é ou não uma delícia???? Beijos.
Eu que conheci ao vivo sei que delícia ele é!
Pena ele estar dodóizinho naqueles dias, né Pathy?
Amigaaaaaaaaaa, que saudade de bater papo! Num to gostando dessa nova vida não...
Quero voltar a ser amélia, hahahaha.
Qdo vc tiver pc em casa a gente se fala pelo msn...
Beijooooooooooooooooooo...
PS: Sobre o cel, qdo vc for mandar avise, aí te dou o endereço do trabalho, tá?
Que delícia, né???
A Ellen tb ama se "apresentar" pra gente... E a gente tb acha o máximo...
Qto ao beijo de novela, lembrei do meu irmão, qdo ele era pequeno, ele fazia a mesma coisa coisa com a minha mãe... Ele ficava virando a cabeça, a gente morria de rir... É impressionante o amor que meninos sentem pelas mães, não que as mocinhas não sintam... Mas o meninos são sim mais apegados... hehehe...
Bom dia!!!
Bjks...
Ah que lindinhoooo! Deve ser uma delicia mesmo essa fase!!!
Ele é mto lindo e vc tem toda razão de se babar toda!!
Bjusss
Passando para te deixar um bju enormeeeeeeeeeee e dizer que estou aqui para o q der e vier.Bjusss amiga!!Te adoro