Coisinhas e Desafio


Primeiro tenho que dizer que o André Valadão me surpreendeu no "show" que fui no sábado. Sempre fui fã, agora sou mais que fã. A galera vai num evento desses, achando que será apenas mais um show, mas o André me surpreendeu porque o que houve foi uma celebração, um culto mesmo a Deus. Com festa, alegria, tirando o pé do chão, mas com ordem e decência também. Ele usou exatamente estas palavras para que o povão não se empolgasse demais. Até pediu que não ficassem dando gritos histéricos... hehehe Sei que foi simplesmente demais!!!!!!! E senti a presença de Deus, escutei sua voz falando a mim individualmente. Deus é mesmo demais!!!! Obrigada Paizinho por Tua alegria em minha vida.

Agora minhas coisinhas, hehehe:
  1. Já não sou mais a Pathy, a feia. Comprei minhas lentes na semana passada. Esqueci de contar aqui no dia, mas agora tô contando. Logo trarei uma fotos novas...

  2. Estou feliz, feliz, feliz!!! E tudo por causa de merda. Quer saber os detalhes? Então clique aqui.

  3. Andei lendo umas coisas na minha andança na net, sobre a Lei da Atração. Também fuçando a blogosfera me motivei a começar minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias. Sei que tem gente que já tá quase terminando o prazo, mas vou começar. Acho que vai me motivar em algumas áreas. Quando tiver minha lista pronta, trago aqui viu?

  4. Falando da lei da atração, ainda tenho muito que fuçar, mas já comecei decidindo que vou emagrecer mais 5 kgs. Quem me conhece sabe que engordei na gravidez e nunca mais voltei ao peso de antes... esse ano perdi 8 kgs, já estava bem, mas daí jaquei demais e recuperei 2 kgs. Agora vou ELIMINAR tanto esses 2 quanto mais 3, totalizando 5 kgs. Chegari nos 65 e vou ESTACIONAR neles. Pra começar já cortei refri e pão da dieta. Coisas que adoro e não será fácil pra mim. E também vou fazer bike todos os dias, de 2ª a 6ª no primeiro mês e depois manterei o ritmo de 3x na semana. Vou contando o progresso aqui, aos poucos, certo? E tratem de me motivar viu???? hehehe

  5. Já chega né? Tá bom por hoje...

  6. Não, não tá não. Quero deixar aqui meu apoio pra minha amiga virtual, Sela, querida. Ela tá enfrentando uma barra e sei que vencerá mais essa batalha. Amiga, força viu? Pro que vc precisar, sabe que pode contar comigo. Beijinho linda!

  7. Vixi que ainda falta o meme que a Ju passou pra mim. Confira aqui o desafio.

DESAFIO


1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

2ª) Abra-o na página 161;

3ª) Procurar a 5ª frase completa;

4ª) Postar essa frase em seu blog;

5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;

6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Seguinte: O livro que tinha aqui no trabalho não tinha 161 páginas. O que tinha era o DEF, e não tem nada a ver com nada. Então peguei o livro que tô lendo em casa, quando dá. E a frase é:

"No momento em que a noite caiu, ele enviou seu mensageiro para levar Bate-Seba ao palácio."


O livro é o 'Uma Força Diferente', de Beverly Lahaye e Janice Shaw Crouse. O livro conta a história de 5 mulheres que de uma forma bem inusitada redescobriram o poder de ser mulher. Ainda não cheguei na página 161, mas tô gostando. Vale a pena conferir!


Agora, passando a batata quente, as escolhidas são:

Sela
Andressa
Daniela
Luana
Lu Brasil
Dayse

Pra terminar, vou deixar uma imagem que recebi por email e simplesmente adorei. Espero que gostem. Beijos e uma ótima semana pra nós.

Marcadores: , , ,

6 Responses to “Coisinhas e Desafio”

  1. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy!
    adorei a postagem de hoje, pode deixar que vou postar a frase do livro. Estou aqui rindo com a ultima foto do post kkkk Beijinhos e otima semana  

  2. # Anonymous Anônimo

    Obrigado amiga.Passarei sim,com certeza.Com a ajuda de Deus e o apoio de vcs!!
    Vou cumprir o desafio agora mesmo.Bjinhos flor  

  3. # Blogger Jeo Costa

    oi amiga, kkkkkkkkkk... vc pegou pesado com as loiras, nem bebo tanto leite assim kkkkkkkkkk, amei sua visita ontem, vou depois te visitar tb, bjs Jeo  

  4. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy!
    Ja postei a frase do desafio!
    kisses  

  5. # Blogger Jeo Costa

    ei amiga, vamos pra marcha? pular e se diverti muitoooooooo.
    bjs Jeo  

  6. # Blogger Lu Brasil

    Ja anotei a mniha frase qdo for fazer o proximo post ponho ta?
    Bjs  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health