Atualizando...

Gente, tenho tanta coisa pra escrever que nem sei bem por onde começar... Fiquei uns dias sem aparecer, algumas coisas acontecendo que eu queria compartilhar, estou tentando aprender (na marra) a usar o Photoshop, pra fazer os scraps que eu tanto admiro, isso com aquela rotina diária de mãe, mulher, dona de casa e balconista de farmácia. Fora os extras, como o filho que agora deu pra chorar e espernear por qualquer coisa... mas isso terá um post exclusivo lá no canto das Sapequices. Confiram!!!
Agora deixa eu ver se consigo colocar em dia as notícias...
  • Consegui colocar o feed aqui no blog pra quem quiser receber aviso de nova postagem. Penei pra caramba pra conseguir, mas enfim... É assim que a gente consegue as coisas né???? Nem tudo na vida cai de bandeja em nossas mãos. Agora, tratem de assinar logo e sempre venham conferir e comentar.
  • Falando do meu joelho, aquele que eu quase quebrei no dia dos pais... Pois é, semana passada fui ao ortopedista. O tal joelho não havia parado de doer e tinha que conferir se estava tudo bem. E lá vou euzinha pra clínica, pagar consulta e uma penca de RX pra descobrir que o joelho não quebrou!!!! Se eu soubesse teria feito RX da coluna que também tá doendo pacas, não consigo dormir direito e não levei pancada né? O doutor receitou um coquetel com antiinflamatório e tals, pediu uns exames e mandou retornar após a medicação. Pensei em não fazer o tal composto manipulado, mas como a coluna não tá me dando folga, vamos ver se nisso a medicação também faz efeito. Porque a dor tá me matando...
  • Falando do finds: Na sexta feira, fomos a um níver de uma pessoa muito especial, avô do namorado da minha irmã. Marido ficou trabalhando e eu fui com mamãe, papai, maninha e cunhadinho. Gabriel também, claro!!!! A família do cunhado mora numa cidade aqui perto, há 50km. Saímos depois das 19hs. Até pensei em ficar(porquê não fiquei???), depois resolvi ir. Chegamos lá numa boa, ficamos batendo papo, revendo as pessoas, enfim... só que a programação só foi começar depois das 22hs. Aí eu já estava "quase" arrependida de ter ido. Não pelo níver, mas por Gabriel que não deu sossego. Ele não quiz jantar antes de sair porque ganhou pirulito da titia. Daí quando chegamos lá tentei que ele comesse um salgado, mas ele só beliscou. Até se divertiu com a criançada, ficou se escondendo embaixo das mesas, se sujou todo no chão e etc e tals. Quando foi lá quase 23hs, pedi a Danny pra fazer o leitinho dele, mas daí começaram a servir e o guri só quiz saber de "pipicocola". E foi um chororô... ele despedaçando salgado na mesa, sujando a titia dele, querendo se jogar no chão e até pediu pra ir pro berço dele... Tive que tirar paciência não sei de onde pra me manter calma, dar atenção a ele e não estragar a noite dos outros, porque a minha já não tinha salvação. Definitivamente não posso ir a certos lugares com o guri. Detesto estragar a programação dos outros e quando não dá pra pegar suas coisas e sair de fininho, aí é que fica pior...
  • Sábado foi como outro dia de semana, já que trabalhamos normalmente. No domingo tivemos um almoço em família na casa da minha Vó. Desde o aniversário dela, resolvemos juntar a galera de vez em quando... e domingo foi um desses encontros. Não estava a família toooooda, mas a maioria compareceu. Foi bom. Gabriel se divertiu um tanto. Na volta pra casa, filhote deu uma chorada daquelas antes do cochilo da tarde... e a noite fomos a igreja. De volta do culto, resolvemos pedir uma pizza e terminamos o domingo os três, apenas os três.
  • E mais uma semana começa....
  • Ontem baixei um tanto de kit freebie pra começar a aprender a fazer os scraps. Quero montar um álbum pro filhote. Só espero que eu aprenda antes dele ficar grande demais... kkkk. De noite fui a casa da minha amiga Jeo. Já tinha uns dias que não ia lá com calma, ficamos batendo papo, Gabriel fica todo solto lá e eu adoro ficar um tempo com minha amiga. Valeu viu amiga!!!! Te amo!!!! Vou aparecer mais vezes, viu? De surpresa...

Por enquanto acho que é só..... Só????? Vixe que escrevi demais!

Beijinho e até qualquer hora.

Marcadores: , ,

5 Responses to “Atualizando...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá
    Pathy que maratona heim!!!!!que energia que tem o nosso bebe mais dê graças a Deus por isso e como já te falei curta o máximo pois passa rápido e hoje eu fico só na saudade, revendo as fotos do meu filhote.
    Sim estou feliz e orgulhosa do meu filhote que fez a prova do ENEN dia 26/08 e teve 70% de acertos fora a redação que ainda não recebeu o resultado.
    Fiquei com muitas saudades você falou que almoçaram todos na tia Zefinha que coisa maravilhosa heim???
    Você já visitou o orkut da Tatá-gatinha?

    Sim a tia Inácia vai operar o braço amanhã 05/07.

    Beijos p/ Gabriel e todos.
    Amo minha familia!!!!!!!

    Graça  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Pathy!!!!!
    Que correria, hein??? E nosso sapeca.... Fico torcendo pra que ele melhore logo. Ele vai ser um bom menino!!!!!
    Quando vai sair o reseultado da vota�o dos blogs? E onde vejo os resultados?
    Estou com saudades....
    Boa semana pra vcs....  

  3. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy! Sabe que tambem estou com o joelho doendo ha dias... que coisa ne'! Mas ainda bem que o seu nao era nada grave, adorei a visita e o recadinho no meu blog, tambem estou adorando visitar o seu e ter vc como amiga, pois eh eu linkei la no da Emily, mas agora linkei no meu tambem!! Tudo atualizado, rsrs Beijos  

  4. # Blogger Flavinha

    Oi Pathy!
    Tem que postar algo que vc ache que fez e que, pelo menos para vc foi um furacão... Algo que tenha acontecido, alguma mania, alguma frase, algo que vc faça no dia até... Mas tem que ser o dia do Furacão!!! O dia que faremos uma revolução nas nossas próprias vidas!! Nem que seja apenas relexões!!! rsrsrsrs... Como eu fiz no meu post passado falando sobre como eu tenho surtado ultimamente... rsrsrs...
    Depois avise ao Mr. J que vc vai participar para ele te linkar, ok?
    beijocas  

  5. # Blogger KK Camilla

    Nem me fale, tem lugares que eu tb num posso levar o Theo.. e qdo não tenho como ir e voltar independentemente...putz amiga, aih que eu num vou nem a pau mesmooooooooooooooo!! senão eu surto!!! haahha
    Odeio ir em churrasco, todo mundo bebe e na hora de ir embora eu tenho que implorar pra alguem me dar uma carona....afff, sem chance!
    Eu acho que a coluna pode ser reflexo do joelho que não está bom...tudo ligado né?

    bjo bjo e ótimo feriado!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health