Finds e Furacão
2 Recadinhos Published by Pathy on segunda-feira, 10 de setembro de 2007 at 2:51:00 PM.O feriadão foi bom, graças a Deus. Apesar de ter trabalhado normalmente e só ter folgado ontem, domingo. Mas foi bom!!!! Na sexta-feira comecei o finds almoçando na casa de uns amigos, comemorando o niver de uma amigona, Tia Nã. Foi corrido porque tinha que estar no trabalho as 14hs. Mas isso foi bom porque senão eu ia me acabar naquela feijoada, eita que feijoada pra lá de gostosa viu??? Muito boa mesmo!!!!
A noite, depois do trabalho, minha casa foi INVADIDA!!!! Isso mesmo! Minha família resolveu invadir a área e fazer uma bagunça com pizza e coca-cola. Tem invasão melhor que esta??? Foi bom a beça!
No sábado, tudo normal... casa, trabalho, casa... Por conta do DdF, fui almoçar na casa da minha mãe, porque não tava afim de cuidar da casa... no domingo, ídem. Casa da mamãe. Almoço com pais, avós, irmãos, tios e crianças a bordo.
O Furacão passou por minha casa e minha mente. A casa está uma zorra total!!! Tudo fora do lugar, brinquedo em tudo que é canto, camas desfeitas, um caos!!! E pra completar minha ajudante não foi hj de manhã... ou seja, o caos continua.
Em minha mente, pensei em mudar tanta coisa de lugar... mas confesso que fiquei assustada e quietinha. Dormi esse finds muito estranhamente mal... sono pesado, profundo, mas sensação de cochilo... sonhos confusos, misturados... minha vontade foi só de ficar quietinha no meu cantinho. Tenho muito o que mudar, muito o que aprender, mas me sinto atada, incapaz... É confuso! muito confuso!
Vou parando por aqui. Escrevi no blog do Sapequinha, 7 fatos marcantes na vida dele. Apareçam lá! Desafiei outras 7 mães a fazerem a mesma coisa. Quero ver todas participando.
Estou triste também porque o Mateus, da campanha de doação de medula, se foi. O pequenino de 4 anos, não resistiu a luta e agora faz companhia ao Sebastian, Vinícius e outros anjinhos... Que Deus conforte esta família neste momento tão difícil.
Marcadores: Blá-blá-blá, Dia a dia
É Pathy... meu canto só não ficou desarrumado pq não tinha ninguém... mas acontece!
Todos queremos mudar várias coisas de lugar, bom... ao menos é um começo, né?
Beijo!
Pathy amiga,ontem eu me senti igual vc a bagunça era tão grande q naum abri a porta pra ninguém,a mente da mulher mãe naum para de trabalhar por isso nosso corpo fica extra cansado (filosofia minha,kkkkkkk)...
Bjs