Friends


Amiga, te amo!!!!
Muito obrigada por seu carinho!!!
Um beijo!
E um "scrot" pra vc...
hehehe


Marcadores: ,

6 Responses to “Friends”

  1. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy! muito fofos os los que vc fez!
    Desculpa que andei meio ausente essa semana, mas estou aqui pra saber das novidades!! Um beijo pra vc e p/ o gabriel lindo!  

  2. # Anonymous Anônimo

    oi amiga, amei nossa foto, olha o site que vc me mandou é 10, só que pra baixar é muito demorado, mas consegui uns aqui, depois agente troca figuras, kkkkkkkkkk, beijos Te amo, saiba que vc é como uma irmã pra mim e pode sempre contar comigo, beijos Jeo  

  3. # Blogger Luana Artuso

    Amoreeeeee!

    To meio sem rumo e sem saco pra escrever, rs...

    Mas aqui estamos bem. Preciso de uma injeção de ânimo, né?

    Geminiana como eu sou, imaginei q iria me cansar rápido, hahahaha.

    Beijo, te espero em Juá pra gente comer um bode assado!  

  4. # Blogger Luana Artuso

    Puxa vida. Mas continuo esperando vc aqui, viu?

    Sobre a foto... Menina, to apanhando mais q boi ladrão desse treco.

    Já botei foto, mas acho q é o modelo do blog q não aparece, rs.

    Eu to no orkut... Acho q lá tá mais fácil vc me ver, rs.

    To no orkut da Lu, com um óculos abelhão bem chique, sou loira.

    Beijo  

  5. # Blogger Luana Artuso

    Já consegui botar uma foto aqui, rs..  

  6. # Blogger Flavinha

    Muito legal esses 'scrots' parabpens pelo seu trabalho!!!! Lindoooooo...
    * sou suspeita porque eu sempre quis fazer essas coisas e nunca tive tempo de aprender...
    beijocas  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health