Imagina a cena... dia chuvoso, garoa caindo, cedo de manhã, sai a moça de bicicleta para o trabalho.
 
Numa bolsa a parte, vão vestuário e calçado, já que a moça vai chegar encharcada no escritório.
 
Isso se repete no horário de almoço, na volta, depois de deixar criança na escola.
 
E mais tarde, quando retornar para casa, será que a garoa vai cair novamente????
 
Neste momento, quando a moça está no escritório, simplesmente NÃO CHOVE. Porque?
 
E amanhã, a moça vai completar mais um ano de vida. 3.1
 
Será que também vai chover????? hehehe
 

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anônimo

    Querida prima!!!

    Que Deus abençõe o seu dia.

    Com muita saúde paz e felicidades, pois você merece muito mais.

    Parebéns
    Beijos e aproveita tá??????

    Graça  

  2. # Anonymous Anônimo

    PARABENS, PATHY!!!!!!
    Que nosso Deus continua a lhe abençoar muito.....
    Vc merece....
    AMo vc!!!
    Muito bjossss
    Bella  

  3. # Blogger Chrystall

    Olá Patrícia! Por acaso vi seu comentario na página da Rê, mãe do Gabriel e da Larissa, e nem sei pq, mas cliquei no seu nome e pra minha surpresa descobri que vc tb é baiana! A coincidência disso tudo é que eu tb me chamo Patrícia e moro aqui na Bahia... Adorei seu site, pena que ele pelo visto está um pouco abandonado... risos... Mas espero que vc dê uma passadinha nele e veja minha mensagem. Estou colocando seu blinkie no meu blog pra eu não te perder. Quem sabe a gente vira amigas, né? Nem que seja apenas virtual... Um beijão e fica com Deus! Visita meu blog quando der.
    www.chrystalldesigns.blogspot.com  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health