Amizade virtual


Comentei outro dia aqui que receberia a Luana e cia na minha casa. Eles estavam de mudança pra Curitiba e dormir lá em casa seria uma ótima oportunidade de a gente se conhecer pessoalmente. Eu e a Luana já trocamos figurinhas há algum tempo pela internet, então foi como reencontrar uma velha amiga. Interessante é que os maridos que nunca se viram ou se falaram, também se deram super bem e o papo foi prolongado até bem tarde. As crianças se estranharam um pouco, hehehe. Cada uma queria o brinquedo da outra mas não queria emprestar o seu. Foi briga certa, mas depois eles se acertaram. Até Pelúcia, se soltou logo. No outro dia eles iriam sair cedinho, mas papo vai, papo vem, pegaram a estrada lá pelas 10hs. Foi mais que legal experimentar a sensação de trazer uma amizade virtual para a vida real. Agora, a gente ficou de aparecer em Curitiba... quando será????


Luana e eu

Os 4 juntos
Lelê no balanço
Gabriel com brinquedo da Letícia
Pelúcia à vontade




Marcadores: ,

5 Responses to “Amizade virtual”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá querida, que lindas as fotos! Muito legal!
    Olha, se vc vier em fevereiro ao Rio, vamos marcar sim! Vc vem quando?
    Me manda seu e-mail que eu te mando meu telefone por e-mail!
    Bjsssss  

  2. # Anonymous Anônimo

    oi amiga, saudades, fiquei longedo mundo virtual por alguns dias...
    Joca foi embora ontem,saudades...
    acho que vc não sabe que aquela quedinha básica que sofri, me rendeu um gesso no braço...kkkk.
    aff!!!! horrível.
    ontem tentei falar com vc, mas o tel da farmácia tava ocupado.
    bjs. Jeo  

  3. # Blogger Ana Laura

    Oi, Pathy, é muito bacana mesmo trazer os amigos virtuais para o nosso mundo real. Adorei as fotos. Beijos!  

  4. # Blogger Valmendel

    que bacana Pathy! Muito legal podermos conhecer ao vivo as amigas virtuais!  

  5. # Blogger Luana Artuso

    EEEEEEEEEEEEEEEE, óia eu aí!!!

    Ô amiga, a hospedagem foi melhor que hotel, viu?

    Obrigada!

    Amei te conhecer! Espero te ver de novo em breve!

    Boas férias!!

    Beijooooooooo  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health