Pegou geral

Semana passada minha sobrinha apareceu do nada com uma virose. Vômito, diarréia, mas estar. Sarou rápido. Logo depois meu sobrinho também adoeceu... e meu irmão... hoje minha mãe... e esta noite, o Sapequinha também foi premiado! Começou colocando pra fora a mamadeira de ontem a noite, reclamou de dor na barriga, diarréia. Tentei passar a noite, achando que ele melhoraria como os demais, mas as 4 horas da madruga assustei de ver o guri tão abatido e rumei ao PAI. Graças a Deus, fomos bem atendidos e o médico nem recomendou o soro injetável, que eu tanto temia, porque o menino ia sofrer que só. Voltamos pra casa depois de tomar um Buscopam e Plasil nas nádegas. Ele continuou fraquinho, ainda com todos os sintomas até metade do dia. Depois deu uma animada, mas a dor e a diarréia persistem. Meu coração fica pequenininho de ver o sapequinha tão quietinho, com aquele olhar caído. Na hora de vir pro trabalho ele ficou falando: "não vai não mamãe, fica comigo..." Não pude atendê-lo. Mas ele ficou bem cuidado pela vovó Neguinha (meio caidinha...) e a titia Nanny, a mais coruja que conheço.

Espero que logo ele sare e volte a me tirar a paciência com suas sapequices e gostosuras.

Te amo meu amor!!!!

PS.: Jeo, amiga!!!!! A proeza ontem me deixou orgulhosa de você! Já tinha dito isto antes, mas quero deixar registrado aqui. Te amo muito! Sei que você vai continuar vencendo ainda muito mais!!! Conte sempre comigo! Beijocas.

Marcadores:

5 Responses to “Pegou geral”

  1. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Pathy!
    Puxa e' mesmo horrivel ver nossos filhotes abatidos... espero que ele melhore rapidinho, manda um BEIJO ENORMEE da tia Andressa pra ele!
    Beijos amiga  

  2. # Anonymous Anônimo

    Pathy, tou mandando um caminhão de boas energias pra ele melhorar logo, tá!
    Beijo pra vc e força aí pra cuidar do filhote direitinho... já vai passar!  

  3. # Blogger Dayse

    Menina eu sou daquelas que acha que crianaça não deveria ficar doente, dá uma dozinha deles né!!!
    Bjus
    Dayse  

  4. # Blogger Valmendel

    Pathy, como está Gabrielzinho? Espero que melhorzinho... Acompanho sempre o blog da Lu Brasil e realmente deu vontade de tentar PN, né? Pena que não poderei. bjs  

  5. # Blogger Alê

    Oi querida! Espero q ele esteja melhor...
    Estou tentando colocar as visitas em dia, mas tá osso, kkk.

    Bjs,  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health