De tudo um pouco - Parte 2

Gabriel está melhorzinho e eu também, graças a Deus. Ontem consegui levá-lo ao pediatra dele, a consulta já estava marcada e foi num dia propício. O tio Luís viu o menino, contei da tal virose e ele suspeita de Rotavírus. Fiquei meio assustada, mas pesquisando vi que não é um bicho de 7 cabeças. Eu também tive os mesmos sintomas na terça e ontem. Ainda bem que não tanto quanto ele, mas passei a noite péssima. O médico pediu uns exames para confirmar se é o Rotavírus, porque aí os sintomas podem voltar por um período de até 15 dias. A diarréia e o vômito parou, mas ele continua fraquinho e sem querer comer nada. Acreditam que ele emagreceu 1,5 kg de segunda a noite até quarta de manhã. Tomara que não seja nada além de uma virose simples, porque quero meu sapequinha bem e ativo de novo.

Quero agradecer a atenção especial das meninas do LV!!! Estou no grupo há pouco tempo e me sinto da família sabe? Nessas horas é tão bom ouvir a opinião de outras mães, tranquilizando, dando dicas, mandando "ondinhas multicoloridas" pra nós!!! Muito obrigada meninas!!! Obrigada mesmo!!!

Meu avô que também tem váááários problemas de saúde, ontem ficou muito mal e chamamos o SAMU. Ele foi levado pro hospital e passou a noite e a manhã de hoje lá. Voltou pra casa, mas não está lá muito bem não. Sabemos que é a evolução do problema dele e infelizmente a tendência é ele ficar cada vez mais fraquinho. A família é que precisa ser forte em todos os sentidos nessas horas.

A semana está chegando ao final e amanhã terei o prazer de receber a
Luana e sua família lá em casa. Eles estão de mudança para Curitiba e vão dormir aqui. Confesso que estou ansiosa, afinal será o meu primeiro contato real com uma amiga virtual... hehehe A primeira vez a gente nunca esquece, né???? A Luana é uma pessoa muito especial e vai ser mais que bom poder conhecê-la. Acho que vamos trocar figurinhas até altas horas... depois trago fotos!!!!

Falando em contato real, cada dia está mais perto da nossa viagem para o Rio. Estou contando os dias. Devemos ir direto pra casa dos meus sogros na região dos lagos e depois vamos pro Rio mesmo. Lá, além de rever a família e muitos amigos, também terei o prazer de participar do meu primeiro Encontro Mothern, com as motherns cariocas. Vai ser mais que legal abraçar essas meninas tão especiais e apertar cada filhote... Tem cada criança linda que vou ter que me segurar pra não morder... hihihihihihi Brincadeirinha meninas.

Acho que tá bom por hoje né??? Tenho andado meio desanimada e sem inspiração pra escrever... preciso aprender a usar a criatividade e a imaginação como a
Dani. Claro que também não pode faltar um caderninho pra anotar as idéias que surgirem e as proezas de Gabriel, porque tem coisa que eu acabo esquecendo mesmo...

Beijinhos e até qualquer hora.

PS.: Luana, me liga heim???? Até amanhã.

Marcadores: , ,

7 Responses to “De tudo um pouco - Parte 2”

  1. # Blogger Alessandra

    Pathy,
    Melhoras pra vc e o Gabriel ! Tomara que seja uma virose rápida e nada de rotavirus !
    Cuidem-se !
    Beijocas  

  2. # Anonymous Anônimo

    É isso aí, força, fé e muita criatividade! Vai passar, Pathy!
    Bjos!  

  3. # Blogger Dri e Mari!!

    Pathy, melhoras pro Gabriel tá? Muitas ondinhas verdes pra ele!! Bjão Dri!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Amiga vim te desejar bom fim de semana.Se cuida..te adoro.Bjinhos  

  5. # Blogger Valmendel

    Pathy!
    Espero que Gabrielzinho já esteja melhor, tendo em vista o último e-mail q enviaste. Bjs e fica bem!  

  6. # Anonymous Anônimo

    Pathy, passei pra saber se já está tudo bem com seu principe, espero que já esteja melhor e recuperado davirose.
    Minha filha já teve rotavirus e confesso que é bem pior que essas viroses tomara Deus que não seja isso.
    Beijinhos  

  7. # Anonymous Anônimo

    Pathy, as ondas motherns não falham nunca! Loguinho o seu sapequinha estará te deixando maluca! Beijos  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health