Chorei!

Sei que falei no post anterior que minhas lágrimas secaram... acho que não!!!

Hoje acordei cedinho com um telefonema da Lu Brasil avisando que estava a caminho da maternidade. Fiquei super ansiosa, na expectativa pelo nascimento do Enrico lindo!!! Não suportei a ansiedade e liguei umas 10:30 pra saber notícias. Desta vez falei com o Ga, marido da Lu que me disse que Enrico já estava mamando, que o parto foi natural e sem nem analgesia!!! Incrível como me arrepiei quando escutei isso. A mana pediu tanto a Deus um parto natural e Deus foi fiel!!! Como fiquei feliz por minha amiga! E fico mais impressionada ainda como esta relação via internet se torna tão real!!! Minha amiga pariu e eu chorei de felicidade!!!!

Parabéns mana!!!! Que Deus continue abençoando você e sua família linda!!! Mil beijos!

Marcadores: ,

4 Responses to “Chorei!”

  1. # Blogger Dayse

    Ai miga me arrepiei lendo esse post... hehehehe
    Bjokas
    Dayse  

  2. # Blogger Ana

    Pathy,
    Muito legal o seu blog! E que bom saber da Lu Brasil...

    Beijos

    Ana  

  3. # Blogger Dri e Mari!!

    Oi Pathy, que lindo o Post, e parabéns pra sua amiga que teve a linda coragem de ter um parto normal!!!
    Ahhh seu blog tá muito lindo de cara nova!!!
    Um beijãozão pra vc e pro filhote!!! Dri! :)  

  4. # Blogger Valmendel

    Pathy, tenho acompanhado a Lu Brasil pelo blog e te confesso que ela virou minha ídala de ter conseguido sem analgesia!! bjs  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health