Um pouco de mim

Olá! Vi este post no blog da minha amiga Patty Lyra e resolvi copiar. Pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim. Ou não!!! Como não é um meme, não vou passar pra nenhuma amiga, mas quem quiser fazer será legal. Me avisem que é pra eu conferir tá?

Hoje fiquei muito feliz de conversar com minha prima Graça no msn. Fazia tempo que a gente não teclava e é tão bom sentir o amor e carinho da família!!! Estamos na contagem regressiva para minha viagem ao RJ. Logo depois do carnaval a gente tá rumando a Cidade Maravilhosa pra rever a família e os amigos que tanto amamos. E claro, passear um pouquinho que a gente merece... hehehe

Bom fim de semana e até mais!!!


Um pouco de mim


01 - Que horas são? 11:55h
02 - Nome? Patrícia
03 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? Trinta, com muito orgulho!!!
04 - Furos nas orelhas? Três em cada, mas depois da gravidez, só uso um brinco mesmo...
05 - Tatuagens? Sim! Uma borboleta e “G” de Gabriel
06 - Piercing? Não
07 - Já foi à África? Não .
08 - Já ficou bêbado? Sim. Uma única vez. Qual foi meu mico? Ria e chorava e cheguei até a chamar o “Raul” kkkkk pra nunca mais!!
09 - Já chorou por alguém? Já sim, já fui bem chorona, hoje acho que minhas lágrimas secaram...

10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Graças a Deus, nunca!
11 - Peixe ou carne? Nem um nem outro. Prefiro frango! De qualquer jeito, menos cru!
12 - Música preferida? São tantas, impossível escolher só uma...
13 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio.
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? De todo tipo.
15 - Filme preferido? Quase Deuses, entre muitos outros.
16 - Flor(es)? Sim. Adoro!
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? Gelo e limão.
18 - Uma frase? Carpe Diem.
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Andressa (Inglaterra) e Dani (Londres)
20 - O melhor amigo? Depois de Deus, minha mãe.
21 - Uma comida? Pizza! Adoro mesmo. Impossível resistir.
22 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Poucas, assim que toca, corro logo.
23 - O que gostaria de ser? Médica!
24 - CD preferido? Tudo do Diante do Trono.
25 - Mulher bonita? Minha mana.
26 - Homem bonito? Thiago Lacerda.
27 - Pior sentimento do mundo? Desprezo.
28 - Melhor sentimento do mundo? Amor, sem dúvida.
29 - O que uma pessoa deve ser para ficar com você? Sincera.
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Mais uma hora... por favor!"
31 - Se pudesse ser outra pessoa , quem seria? Seria eu mesma, mas podia ser rica...e magra kk
32 - Algo que você nunca tira? A tatuagem.
33 - O que é que você tem debaixo da cama? Nada!
34 - O que faz no domingo á noite? Vou a Igreja .
35 - Aquele que com certeza vai te responder? Deus. Ele sempre responde!
36 - Quem gostaria que te respondesse? Deus mesmo.
37 - Uma 2º frase: Vou pensar e depois trago um post só com frases, ok?
38 - Que dia é hoje?
Sábado.
39 - Qual livro você está lendo? Nenhum. Tenho 4 iniciados e na espera. hehehe
40 - Uma saudade? Rio de Janeiro.
41 - Uma característica tua? Sorridente.
42 - Quem você levaria para uma ilha deserta? Meus amores.
43 - Doce ou salgado? Salgado. A maior parte do tempo.
44 - Uma dificuldade? Enfrentar meus medos..
45 - Uma paixão? Meu filho!
46 - Um livro? A Bíblia.
47 - Uma roupa? Jeans e salto.
48 - O que vc falaria com Deus se o encontrar? Te amo Paizinho!!!
49 - Um defeito? Reclamar sempre.
50 - Uma virtude? Sinceridade.
51 - Uma palavra? Gabriel.
52 - Uma tristeza? Não posso dizer.
53 - O futuro? Está escrito.
54 - Regime ou r.a? R.A.
55 - Um exercício? Sou super preguiçosa... vale dormir???
56 - Quando vc se sente sexy? Quando estou bem comigo mesma.
57 - Um sonho? Conhecer o mundo!
58 - Um presente ano passado? Emagreci 8 kgs.
59 - O que será 2008? Espero que cheio de bençãos e alegrias. Também eliminar uns 6 kgs rsrs
60 - Uma promessa? Estudar e ser feliz!
61 - Uma lembrança boa? O nascimento do meu filho e minha bisavó!
62 - Seu maior medo? Barata!!!!!
63 - O que os outros dizem de vc? Não sei... me digam, please!
64 - Remédio de cabeceira?
Complexo 46 da Almeida Prado.
65 - Uma mania? Internet??? hehe
66 - O que escreveria em sua lápide? Fuiiii!!!!! (o marido que me inspirou... hehe)
67 - Seu maior desafio? Fazer uma faculdade
68 - Um lugar na terra? Praia! Adoro praia.
69 - Memória mais querida? Minha gravidez.
70 - Sua idéia de felicidade?
Estar bem com minha família, vendo meu filho saudável e feliz. Tudo de bom!!!

Marcadores: , ,

7 Responses to “Um pouco de mim”

  1. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi minha amiga!
    Olha adorei conhecer um pouco de vc, vou postar no meu blog pessoal tambem!
    Um beijo grande e um otimo fim de semana!  

  2. # Blogger Dayse

    Miga como faço pra participar do blog que vc falou?? Adoraria me juntar a vcs.
    Qquer coisa me manda um e-mail.
    Bjus
    Dayse  

  3. # Blogger Luana Artuso

    Amoreeeeeeee, pode deixar que vou conferir se vc é tudo isso mesmo AO VIVO!

    To aguardando o email... Será que vc não quer que eu vá?

    hahahahaha

    Beijooooooo  

  4. # Anonymous Anônimo

    PAthy gatinha linda! adorei o novo post, o joguinho de perguntas e respostas, especialmente o ítem 25 - Mulher bonita? Minha mana.

    kkkkkkkk.... Me sinto lisongeada por isso, apesar de nao me achar assim... mas adorei!!!!!!!!! ;) :*

    bjinhusssss

    adorei o almoço e o soninhu (com Gabriel) na sua casa hoje... eh sempre mto bom estar lá!!!! sabe q sempre me lembro do Rio qndo vou lá??? rsrs....

    bjokas e ate jaja, te pego pra gente ir pra igreja.  

  5. # Anonymous Anônimo

    Pathy, que bom saber mais sobre vc!
    Um ótimo 2008 para vcs viu!
    Bjkas mega corridas!  

  6. # Blogger Valmendel

    é ótimo a gente poder ler essas pequenas informações sobre os amigos, dá uma idéia geral! bjs  

  7. # Anonymous Anônimo

    amiga, depois daquele desastre de sumir todo nosso trabalho com o calendário... já recuperei tudo ta...kkkkk aff!!! deu trabalho, agora só falta o calendário e a foto dele, mande pro meu e-mail viu.
    bjs Jeo Costa  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health