Onde nós estamos?

Estava eu hoje no trabalho, quando um cliente chega e todo envergonhado, quase sussurrando, pergunta se a gente vende medicação para abortar. Disse que não, que era proibido pela vigilancia sanitária. Ele perguntou se eu sabia onde encontrar e novamente respondi negativamente. Daí o moço ficou mais a vontade e me contou que a mulher, teve bebê há 5 meses e agora está grávida de novo. Disse ter procurado o médico e o mesmo teria dito que não é possível levar a gravidez adiante, por ter feito uma cesárea há pouco tempo. Não consegui me calar e deixei clara minha opinião. ÓBVIO que contrária a do médico. Agora isso me faz pensar: será mesmo que acredito no que o cliente disse? Se for mesmo verdade, que tipo de médico é esse? Onde nós estamos? Onde vamos parar?

Marcadores:

7 Responses to “Onde nós estamos?”

  1. # Anonymous Anônimo

    oi amiga, recebi o recado que vc tinha me ligado, assim que cheguie liguei pra casa de sua mãe e vc tava na casa de sua Avó, saudades... passei a tarde no médico, acho que não era o mesmo do seu cliente ai, kkkkkk aff!!!
    estou me preparando pra retirado do útero... vou ficar livre... kkkk, bjs, Jeo  

  2. # Blogger Dri e Mari!!

    Meu Deus!!! Ainda tem gente com essa coragem... :(

    Pathy, um beijão pra vc e seu filhote, e vê se aparece!! Bjokas!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Putz, Fabi... o que a gente faz numa hora dessas?
    Meu Deus...

    Beijos enormes  

  4. # Anonymous Anônimo

    Aaaaaaaaaaaaaaaargh, te chamei de Fabi, mil perdões, Pathy, desculpe mesmo!!!!  

  5. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga, adorei nosso papo ontem. Nossa realmente e' de se ficar pensativa... tambem nao sei qual seria minha reacao numa hr dessas... dificil ne'!
    beijinhos e um otimo dia pra vc!  

  6. # Blogger Valmendel

    Nossa, Pathy, que médico sem noção!!! Inacreditável um profissional dar esse tipo de conselho. O teu cliente q perguntasse a ele então onde conseguir, embora fosse o cúmulo!!!
    bjs linda  

  7. # Blogger Luana Artuso

    Amore, eu acredito na história, viu?

    Qdo eu engravidei aos 15 anos, o médico nos aconselhou a abortar pq nossas famílias eram muito conhecida e daria o maior xabú...

    Saí do consultório chorando e não abortei, hehehe...

    Beijos!  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health