Ser mãe é...

...dia 25 de dezembro ir a igreja assistir a Cantata de Natal e ficar na classe com a criançada porque o filho não fica sozinho...


...acordar 27 vezes numa noite e depois ainda levar o filho pra cama pra poder dormir um pouco...


...ocupar seu tempo com a cria e pensar nela quando estiver longe, mesmo que seja por pouco tempo...


...ganhar beijo de bom dia, abraço apertado e beijo de esquimó antes de dormir...


...escutar: Mamãe, cadê você? de madrugada e ainda que sonâmbula, levantar sorrindo...


...ver o filho contar: 1, 2, 3, 4, 8, 9, 10, 8, 10, 8, 10 e achar isso uma graça...


...quando qualquer coisa incomoda ou apenas fica enjoadinho, o SEU colo e o de mais ninguém interessa...


...escutar "Te amuuu" e sentir esse amor como nenhum outro igual...

Marcadores:

4 Responses to “Ser mãe é...”

  1. # Blogger Dayse

    Ai que lindo!
    Adorei o post
    Bjus e um ótimo 2008!!
    Dayse  

  2. # Anonymous Anônimo

    Olá Pathy

    Prima querida que saudades de vocês neste Natal, nos reunimos na casa da Flávia mais faltou boa parte da familia, mais td bem curtimos os que estavam presentes lembrando dos ausentes com muita saudades e muito amor no coração.

    Lembrei daquele ano Novo que passamos na casa de sua mãe foi muito divertido e maravilhoso.

    Adorei o seu Post ser mãe, é verdade eles crescem mais nós mãe, continuamos com as mesmas atitudes querendo protege-los do mundo.

    Estou feliz e orgulhosa do meu filhote, terminou o 2º Grau e também passou no Vestibular, é muita felicidade p/ uma só né???

    Desejo a você, Valter, Gabriel e todos um ano de 2008 com muitas realizações.

    Beijos da prima que ama muito essa família maravilhosa que Deus me deu.

    Graça  

  3. # Blogger Alê

    Ah, amei o post!!

    Feliz 2008 amiga, seu eu não passar por aqui até dia 31!

    Foi maravilhoso conhecer vc, mesmo que virtualmente.

    Bjssssss  

  4. # Blogger Regiane

    Oi Pathy que post lindo!!!!!Que vc e sua família tenham um 2008 cheio de paz,amor e saúde.E que Deus derrame as mais ricas bençãos em cada dia do ano que se inicia.Um beijo especial no Sapequinha.Beijocas  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health