Visita ao PAI

PAI - Pronto Atendimento Infantil. Hoje acordei com o marido dizendo que Gabriel tinha sangrado o pintinho e estava todo sujinho. Na hora achei que não era nada demais, pois eu não sou de me assustar por qualquer coisa. Mas quando vi o menino com as pernas e a barriga sujas de sangue, vi que era hora de procurar ajuda médica. Tentei ligar pro cirurgião urologista, mas não consegui contato. Então fui ao PAI. A sala de espera não estava muito cheia, mas ficou depois que a médica teve que parar o atendimento pra ver um paciente no berçário. Demorou um pouco, mas graças a Deus, quando fomos atendidos a médica era um amorzinho e foi tudo bem. Pro pintinho ela recomendou uma pomada e uma fórmula manipulada pra ajudar na cicatrização. Suspendeu o spray de rifocina e trocou o banho de assento com água morna e sal grosso por banho de assento com chá de camomila. Pelo menos calmo o pintinho dele vai ficar... hehehe Fiquei mais tranquila, melhor ouvir a opinião de um médico. Logo, logo, meu gatinho estará 100%.

Ah, hoje logo pela manhã, além do susto com Gabriel, tive uma surpresa muito legal. Recebi um cartão lindo da minha amiga Dani, que está visitando o Brasil e me surpreendeu. Valeu Dani!!! Descobrir sua amizade foi um dos presentes de 2007 pra mim. Também espero que neste novo ano, os laços de amizade se estreitem cada vez mais. Beijocas e estou com saudades.



Espero logo voltar com ótimas notícias pra vocês. Bom fim de semana! Até mais.

Marcadores: ,

7 Responses to “Visita ao PAI”

  1. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi minha amiga
    que bom que o sapequinha foi ao medico. Hoje o meu dia esta pessimo, mas fazer o que ne'? Olha o endereco do meu blog pessoal mudou www.dessatruecolors.blogspot.com
    Um beijo grande  

  2. # Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Amiga obrigada pelo recadinho, se Deus quiser vamos melhorar sim. Amiga o endereco do blog da Emily tambem mudou, www.emilymyprincess.blogspot.com
    ano novo, endereco novo...rs Beijos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Achei massa seu blog Pathy...
    acho que nunca tinha vindo!!

    pelo menos "o pintinho de Gabriel vai ficar calmo!!"
    kkkkkk
    bjãooo  

  4. # Blogger Regiane

    Nossa imagino o susto que vc levou.Mas que bom que ficou tudo bem com o Sapequinha.Bom fim de semana.Beijocas  

  5. # Anonymous Anônimo

    Fiquei devendo uma visita antes da virada do ano, mas a vida entrou no meio e eu acabei não cumprindo, né? Feliz ano novo! Que 2008 seja tudo de bom pra vc. E não se preocupe, o Gabriel logo vai ficar bom. Eu tb tou com menino doente em casa, mas já passa.
    Beijo!  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi Pathy...
    Logo, logo o sapequinha vai melhorar, e vc também....
    Um ano muito feliz e maravilhiso pra vcs, viu???
    Estou com saudades ...
    Uma semana de paz pra vc!!!
    Bjosssss  

  7. # Anonymous Anônimo

    P. S. Bella  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health