« Home | Olá!!! »

Congelando...

Caraca, o frio aqui tá de matar... hoje tentei lembrar quando foi que senti calor, sabe? Mas quase não consegui lembrar. Faz muito tempo que o frio tá de doer... Até dá vontade de visitar uma amiga louca que mora numa terra onde sempre é verão, mesmo não sendo verão, né Lu?
Com frio, trabalhar fica ainda pior né? E hoje então que foi feriado na cidade... ter que trabalhar pensando em ficar debaixo de um cobertor, tomando um chocolate quente, vendo um filme, namorando um pouco e curtindo o filhote, é DOSE!!!!
Tenho andado meio preocupada... a vida não tá lá colaborando muito. Preciso tomar um rumo que ainda não sei qual é... e fico estressada! Pior é que aí a fome aumenta e acabo jacando...rsrsrs Não posso ficar assim muito tempo senão a situação fica ainda pior. Vixe, que tô repetindo muito pior.
Deixa eu parar que já tô viajando demais. Tô gostando de ver os recadinhos. Quero ver esse lugar bombar... Depois venho contar da queda que levei no domingo e quase quebrei o joelho.
Beijos. E até a próxima!


Marcadores: ,

3 Responses to “Congelando...”

  1. # Anonymous Anônimo

    OIIIIIIIIIII....
    Que história é essa: vc caiu novamente???? VC está bem, não é????
    Se cuide,viu??
    Gostei do seu lugar....Vou visitar sempre os dois.....
    Bjosssss
    Te Amo!!!!!!!!!!!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Pathy
    Passei p/ falar que adorei este cantinho, e sempre que der passarei por aqui (1º vou passar lá no cantinho do bebe é claro), sim, e você andou caindo de novo é? se cuida viu? e mando beijos para o Valter e todos.

    Amo muitooooo vocês viu?????????

    Graça & Cia  

  3. # Blogger KK Camilla

    aiii Pathy....hoje eu dei uma topada com o joelho tb...ui ....tá doendo até agora... :P
    Vc mora na Bahia e tá frio??? afff....é que vc não imagina aqui em Sampa...se bem que essa semana esquentou, não tenho do que reclamar...

    bjo bjo  

Postar um comentário


Web This Blog




Sou Patrícia, mas prefiro que me chamem de Pathy.
Tenho 30 anos, sou casada há quase 10, tenho um filho que é uma Delícia de
Doix Anox que me proporciona felicidade e canseira.
Carioca de nascimento, depois de girar pelo sudeste e nordeste,
atualmente moro na Bahia, terra de descansooooooooo ou nem tanto.
Fugi da Cidade Maravilhosa em busca de qualidade de vida e um pouco de sossego
mas a correria aqui também tá me pegando.
Descobri o mundo virtual há pouco tempo e tenho um cantinho onde conto as sapequices do meu Delícia.
Para não invadir o espaço do meu filhote
resolvi criar um espaço só meu.
Onde poderei pensar em voz alta, escrever meus pensamentos
sentimentos e o que me vier a mente.
Sejam bem vindos!
E não se assustem... porque de médico e louco
todo mundo tem um pouco!

Aviso

    Esse é um blog pessoal. Os temas aqui abordados fazem parte do meu dia-a-dia e não são direcionados a qualquer pessoa além de mim, minha família e meus amigos. Se você entrou, leu e não gostou, faça um favor a todos nós, clique nesse X vermelho localizado no canto superior direito do seu navegador e apague o endereço de seus favoritos. Obrigada!



Galeria:

Simplicidades Recentes

Assine

Quer aviso de novo post? Coloque aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Link-me


Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health